Capítulo 14

5.5K 429 32
                                    

°•○ Thomas Santiago  ○•°

Era totalmente estranho como a vida passava tão rápido , bem e como mudava também . Alguns meses atrás eu não cogitava a idéia de poder ter alguma relação com a Stephanie ao não ser a nossa afilhada.
Agora nós já tivemos um envolvimento que resultou em um bebê , bem infelizmente por culpa da temosia e medo dela não estamos juntos ou tentando ter um relacionamento um pouco mais estável.

Terei um  filho !  Era algo incrivelmente facisnante e ao mesmo tempo desesperador . Agora tínhamos que pensar no bem estar de nosso bebê muito antes de queremos resolver essa nossa relação .

A parte fácil foi descobrir que seria pai a difícil foi contar para a nossa família .Bem foi totalmente inusitado,  me preparei ao máximo para enfrentar o pai da Stephanie,  nenhum pai gostaria que a sua filha engravidasse sem antes se  casar ( Bem tenho que incluir irmãos também ).

No entanto o pai de Stephanie conhece muito bem a sua filha para saber como ela é difícil de se  lidar , o mesmo me intimou a insistir nela , tentar fazer que a mesma se abra e veja que realmente ela sempre sairá perdendo se der ouvidos a esse medo bobo de não se arriscar .

O pai dela até me contou sobre como havia conquistado a mãe dela, ela era do tipo de mulher que sempre tinha o não na ponta da língua . Ele sempre tentou convida - lá para sair e a dona Cass sempre negava , porém ele venceu pela a insistência e hoje são casados a 45 anos .

Passando pelo o pai da Stephanie eu não me preocupei com o irmão dela o Kile , eu tinha a certeza que ele iria ser sensato e também o mesmo sabe de toda a nossa história e acha que eu devo persistir um pouco mais .  Meu pai ficou um pouco supreso e até se emocionou ao saber que seria avô , o mesmo confessou que estava desejando muito ter  um neto , ele  não queria morrer antes de pode ensinar ao seu neto um da vida como ele havia passado aos seus filhos .

Minha irmã Thays ficou eufórica e até ligou para a Stephanie na mesma hora para marcar um dia de compras para o bebê . Ela já fazia planos e planos decedida que  o bebê seria uma menina para que ela pudesse por em prática as suas idéia .

Stephanie aparentava está relaxada com a gravidez , porém sabia que ela estava nervosa e agitada . Esse foi o seu maior sonho é ela tinha posto na cabeça que não poderia ter filhos ... Mas graças a deus e ao tratamento que ela havia feito mais nova foi o que contribui para que ela engravidasse .

As duas semanas após sabermos sobre a chegada do bebê e de todos se acostumarem com isso foi tranquila . Eu passava a maior parte do tempo com Stephanie fazendo a mesma se alimentar bem e tomar as vitaminas depois que eu consegui a segunda via com o médico dela .

A mesma relutava um pouco ao alegar que eu estava sufocando demais , e como nos dois somos uma pólvora preste a explodir e com isso acabamos discutindo . Bem até que as nossos brigas não eram exatamente diárias como antes porém agora era diferente , não sei na parte dela mais da minhas após discutimos eu ficava muito mais irritado comigo do que com ela .

Era domingo , e eu estava em casa me preparando para encontrar alguns amigos na praia , era sempre assim . Sempre um domingo do mês todos os amigos meus de infância se juntavam e iam  todis juntos em uma van para a praia jogar vôlei acompanhado com churrasco.

Já estava saindo de casa quando ouço a companhia , caminho até a porta e quando eu abro vejo Stephanie com uma caixa em mãos e uma mala no chão . Olho para ela sem entender muito bem e então suspiro .

-O que seria isso exatamente?  -Questiono curioso .

Ela suspira entregando a caixa para mim e então entra em meu apartamento puxando a mala .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora