●°• Thomas Santiago •°●Estava tudo as mil maravilhas, toda a família reunida em volta da mesa . Sorrindo e compartilhando alegrias com todos, eu sempre sonhei com uma família grande .
Mais não queria aquelas famílias enormes e que quase não se encontram e que só há discórdia no meio delas. Eu queria uma grande família unida e que todos gostavam de todos e os aceitavam .
Fiquei muito feliz ao ver como a família da Stephanie acolheu a minha , meu pai ficava todo bobo vendo a filha do Kile a chamando de vovô e da Stephanie o chamar de pai também . Cheguei até pensar que o pai da Stephanie pudesse ficar chateado , porém ele apenas brincou dizendo que iria deixar um pouco da responsabilidade de aturar a Stephanie com ele .
Como sempre Stephanie estava radiante ao meu lado , eu sentia um orgulho enorme de ver em seu dedo anelar direito um anel de noivado . Não era exuberante ou muito caro , Stephanie havia se apaixonado por um anel simples cheio de pedrinhas verdes .
Ela sorria radiante toda vez que olhava para a sua mão e então continuava a sua conversa empolgante sobre crianças . Fiquei mais do que feliz quando ela aceitou o meu pedido de casamento , por mim eu casaria com ela antes do bebês nascerem , porém ela se negou a entrar em um vestido de noiva grávida.
Só para não entrar em uma grande guerra contra essa mulher teimosa , decidi acatar a sua decisão é esperar até os bebês nascerem . Fora isso ela não contestou mais nada , e se mostrava feliz e isso era o que eu mais gostava .
Meus amigos já recebem a notícia do casamento de um modo diferente dos outros , ao invés de dizerem que era cedo demais e essas coisas . Eles me incentivaram a me casar o quanto antes só para não perder a Stephanie de vista e logo carimbar ela como minha .
Paulo ficou honrado em se escolhido como padrinho do casamento e de um dos bebês e para minha supresa Stephanie convidou a Clara também . Stephanie me confessou que estava tentando juntar eles dois e como se padrinhos também foi a forma de nos juntar ela achou justo retribuir .
O jantar foi uma diversão com direito a karaoke e Kile e eu cantando "Work " da Rihanna. Vamos dizer que não foi uma apresentação muito satisfatória porém arrancamos muitas risadas de todos .
*********
Stephanie e eu estávamos dentro do carro voltando para casa , olho para ela de lado e a vejo acariciando a barriga . Sorrio e então como não havia trânsito retiro uma das mãos do volante e ponho na barriga dela .
- No que está pensando ? - Questiono voltando a minha atenção para a rua.
- Eu estou pensando nos nomes dos bebês . Já sabemos que será dois porém não conseguimos ver o sexo . Ser for meninos qual nome você gostaria ?
- Que tal Bruno e Gustavo ? Eu não curto muito todos os filhos com a mesma letra de nome não . Já chega lá em casa que é Thomas e Thays .
Ela sorri e entao suspira .
- Bem eu gosto de Bruno , só não gosto de Gustavo . - Confessa ela .
- Então , qual nome você sugere ? - Questiono olhando para ela de relance .
- Que tal Gael , acho esse nome perfeito .
- Esta de brincadeira né ? - Questiono .
- Não , eu gostaria que fosse Gael e Bruno se os dois fossem meninos . - Confessa ela .
- Meu amor , Gael e Bruno nem combinam. - Retruco .
- Mais não é para combina , eu não estou pensado em nomes para se no futuro se eles quiserem se dupla sertaneja combinarem .
- Mas .... Gael e feio ... Prefiro Henrique.
- Thomas , não vou por nomes que combinam .
- Okay , tudo bem ! E se for mulheres ? -Questiono .
- Gosto de Laís e Alice .
- Gostei dos nomes . - Sussuro olhando para ela .
- Deveria ser assim também com Gael . - Provoca ela sorrindo.
- Você não é mole ! - Digo sorrindo .
- Se eu fosse , você cansaria de mim muito fácil .
- Pode ter a certeza que não. - Sorrio olhando para ela .
Ela sorria para mim e vejo sua expressão mudar e uma luz forte acerta o seu rosto. Quando olho para o lado vejo um carro vindo em alta velocidade em nossa direção . Tento desviar o carro mais não consigo, o medo pela a Stephanie e os bebês me afligem de repente sinto um impacto no meu lado do carro .
E em seguida sinto ele capotar e a grito de pavor dela , quando o carro para . Me sinto desorientado, ouço altos barulhos de buzinas e de pessoas chorando , mesmo com dor olho para o lado e vejo a Stephanie respirando ofegante.
- Amor ... está tudo bem ? - Antes de receber a resposta tudo se apaga e eu fico inconsciente.
○●○○○○○○■□■○○○○○○●○
AÍ AÍ AÍ .... PREVEJO A MINHA MORTE !!!
GENTE O SERÁ QUE VAI ACONTECER ? SERÁ QUE A AUTORA E TÃO RUIM ASSIM ? SERÁ QUE O NOSSO CASAL E OS BEBÊS FICARAM BENS?
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!BEIJOS E ABRAÇOS! ! 😍 😍 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes (EM REVISÃO)
Romansa*Detalhes - EU JURO QUE VOU EDITAR * [Livro passará por uma edição e logo será repostado.] Stephanie Mendes sempre se arrependeu por ter recusado o pedido de casamento do homem que mais amou . Ressentida ela jurou nunca mais amar ninguém até que c...