"Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada."
-Marie La Fayette○•°Stephanie Mendes °•○
Não podia negar que, os acontecimentos da noite passada não estavam vivos em minhas memórias . Thomas realmente e um pedaço de perdição e ao olhar para ele o meu corpo me trai me lembrando de como ele me fazia me sentir quando ele me tocava , me beijava e sussurrava palavras sujas em meu ouvido .
Eu não sabia como lidar com aquele homem que mexia tanto comigo , meu corpo principalmente. Toda vez que eu fechava os olhos eu imagina ele novamente dentro de mim , me preenchendo de uma forma única , me peguei ao longo do dia me tocando ao lembrar dele .
Isso realmente era um erro , mais um erro gigantesco .
De manhã eu praticamente fugiu dele , antes mesmo dele acordar eu já estava longe tentando ocupar a minha mente , que já estava sendo ocupada por ele . Ao passar da manhã resolvi por um biquíni e aproveitar o sol .
Assim que eu cheguei na praia, Thomas e o resto do povo estavam jogando vôlei . Não dava para não reparar em como o Thomas estava maravilhoso , suado e com aquele maldita sunga vermelha e uma camisa regata branca com os dizeres " Salva gatas".
Thomas com aquela roupa fazia as pessoas mais puras quererem pecar com ele.
Então fiquei ali observando ele fazer pontos contra o time do Matheus , eu juro que eu prefiro os negros . Mais realmente o Thomas estava tomando a minha atenção .
Eu estava tão fascinada observando como os seus músculos se contraia quando ele saltava para bater na bola, que nem ouvir os gritos de aviso para sair da direção da frente. E então quando eu menos esperava senti a bola bater com força em minha testa.
Tudo rodou , se fosse um desenho animado teria pássaros e estrelas rodando a minha cabeça . Ouço um grito com o meu nome é em seguida vejo o Thomas chegando em minha frente e se abaixando em minha frente .
Nossa, como eu havia chegado ao chão tão rápido ?
Thomas agarra os meus braços me fazendo levantar e observa a minha testa ,enquanto eu o encaro desorientada tentando entender como ele chegou aqui.
- Você está viva ? - Ironiza ele com um sorriso nos lábios .
- Eu não sei, acho que se você está aqui ... Então estou no inferno .
- Vejo que sua língua não foi afetada. - Murmura ele . - Fico feliz , sentiria saudades dessa sua língua atrevida.
- Cretino! - Resmungo levando a mão a testa.
Ele sorri e passa a mão no meu cabelo bagunçando , ele se vira para o resto do grupo que nos olhava e grita:
- A suicida está viva !!
Ouço eles rindo e Thomas volta a me olhar .
- Mais falando sério , está sentindo algo ? - Questiona ele preocupado .
- Não , fique tranquilo eu estou bem .
Ele sorri e beija a minha testa antes de se afastar e me ajudar a levantar.
***
O restante da manhã passou tranquila, aproveitei ao máximo o sol sentada na cadeira e pegando uma bela cor. Enquanto isso observei Thomas e Matheus jogando e não posso negar que babei e muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes (EM REVISÃO)
Romance*Detalhes - EU JURO QUE VOU EDITAR * [Livro passará por uma edição e logo será repostado.] Stephanie Mendes sempre se arrependeu por ter recusado o pedido de casamento do homem que mais amou . Ressentida ela jurou nunca mais amar ninguém até que c...