●°•Thomas Santiago•°●
Eu não tinha a noção da loucura que era aquela história toda , eu não sabia que a Stephanie pudesse seguir a risca tudo o que eu digo . Quando eu falei em impedir o casamento eu estava brincando, e não aconselhando essa maluquice.
E o pior que em vez de tentar fazer ela desistir eu ainda aposto com ela , mesmo se ela quisesse desistir ela não irá querer por causa do orgulho . Esse fim de semana poderá prejudicar o emocional dela caso o Matheus não volte para ela , só em duas horas na presença dele ela já quase enlouqueceu.
Mesmo odiando perder eu gostaria que ela ganhasse, ela me irrita quase sempre porém sempre gostei dela como pessoa . Além de ser linda por completo, ela mexia comigo me deixando completamente quente.
Antes de ter dormido com ela eu já ficava quente ao vê-la, agora que eu não tenho quase mais controle. A qualquer momento posso agarra-la e tê-lá outra vez em meus braços.
Olho para ela que estava dormindo a quase uma hora , respiro fundo angustiado para o que pudesse acontecer. Me levanto da cama devagar para não acordar a mesma, desligo a televisão e então visto uma roupa para correr na praia. A casa a onde estávamos tinha como quintal uma magnífica praia com águas que variava de cor sendo ou azul caribenho ou verde água .
Cores sempre vivas dando contaste com a areia fina e branca que contornava toda a extensão do mar . A vista era completada com ilhas incríveis e montanhas de vegetação verdejantes.
Não tinha como se encantar com aquela paisagem de sonhos , era engraçado que a maioria das pessoas brasileiras valorizasse tanto a paisagem do exterior e nem reparava nas maravilhas que temos ao nosso dispor.
O Brasil era um país de tantas riquezas e tantas belezas que valia muita a penas conhece - las .
Depois de uma longa corrida colocando os meus pensamentos de modo organizado. Resolvo voltar para casa , já estava escurecendo e tinha o tal jantar de boas vindas que o casal resolveu fazer .
Assim que eu chego na porta da casa vejo Bárbara, Mel e Cristina sentadas na areia conversando e tomando drinks . Bárbara me ver e sorri acenando alegremente , fazendo os seus seios que estavam dentro de um minúsculo biquíni rosa quase fugindo.
-Oi garotão! Estava a onde, heim? -Pergunta Mel me observando sorridente .
-Oi meninas . -Cumprimento todas e sorrio . - Fui conhecer a praia e aproveite para dá uma corridinha.
-Ah , faz bem ! Deve ser nada fácil manter esse corpão. -Sussurra Bárbara colocando o canudo de sua bebida na boca .
Era impressão minha ou ela estava flertando ?
Passo a mão na cabeça e sorrio torto .
-Verdade , mais nada do que uma meia hora de exercícios diários não ajude .
-Mais querido há outras coisas também , muito mais interessantes que ajuda queimar todas as gordurinhas. - Diz Cristina deixando amostra o seu belo decote do maio verde que usava.
-Realmente tem sim . -confirmo -Então vocês viram a Stephanie? -Pergunto mudando de assunto .
Vejo que elas se enfurecem e bufam.
-Não , não vimos a Stephanie! -Resmunga Mel com a cara emburrada .
Sorrio pela a mudança de humor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes (EM REVISÃO)
Storie d'amore*Detalhes - EU JURO QUE VOU EDITAR * [Livro passará por uma edição e logo será repostado.] Stephanie Mendes sempre se arrependeu por ter recusado o pedido de casamento do homem que mais amou . Ressentida ela jurou nunca mais amar ninguém até que c...