Capítulo 15

5.2K 406 14
                                    

     •°○ Thomas Santiago ○°•

Já estava cansado de ver ela sempre encontrando brechas para fugir , vou atrás dela assim que ela sai em disparada para fora do elevador . Encontro parada na porta com as mãos no peito respirando fundo , me aproximo dela e a encosto na parede .

- Qual é a sua dificuldade de admitir que gosta de mim , eu não sou nenhum monstro para você querer tanto  cogitar que todos saibam do que sente . - Ela fecha os olhos e então suspira .

- Você não entende ... - Sussura ela .

- Eu não entendo o que Stephanie?  Se você fosse mais clara eu poderia me por em seu lugar e tentar te entender . Eu sei que você sente algo por mim , dá para sentir , eu vejo estampado em seus olhos .

- Eu .... eu... - Então ela desiste de falar .

Com raiva da situação soco a parede e me afasto dela , ela permanece calada .

- Stephanie,  por que você quer tornar as coisas mais difíceis só que estão ? Hein, me diz pelo menos isso .

- Eu juro que não é por mal ! Eu só não sei ...

- Nossa , se isso não é por mal imagine se fosse . -  Digo em tom de deboche.

- Thomas ? - Sinto sua mão em meu braço . - Eu estou tão frustrada quanto você , mas eu tenho medo  de ...

- MEDO ? sempre esse maldito medo . - Grito a interrompendo e a assustando , vejo que ela se encolhe pra longe de mim , passo as mãos em meu cabelo é suspiro . - Me desculpe,  eu não deveria ter gritado com você .  Só não entendo por que você não enxerga o que está em sua frente .

-Enxergar o que ? -Questiona ela .

- O que você esconde sentir por mim .

Tiro as chaves do meu bolso e entrego a ela , em seguida me viro indo em direção ao elevador .

- Você vai sair ? - Sussura ela .

- Eu preciso pensar, se eu continuar aqui viu acabar pirando ou até fazendo algo que me arrependa mais tarde .

- Você vez isso na última vez ,e quando voltou não me deixou te dizer o que eu precisava confessar .

Paro de andar e permaneço de costas para ela .

- Essa é a sua hora de falar , então diga ! - Respondo um pouco rude .

Ela permaneceu em silêncio por algum tempo e então começa a dizer .

- Não vou negar que eu meu apaixonei por você durante aquele fim de semana , mais eu estava com medo de admitir isso e sofre em sequência . Estava com os sentimentos confusos devido ao que aconteceu com o Matheus  e assustada tambem, então  logo depois você veio e me falou sobre o que você sentia por mim, depois daquela noite em que eu realmente me entreguei de verdade . - Ela hesita antes de continuar.  - Esses três meses foram terríveis para mim , eu ficava me remoendo por está fazendo isso com nós dois e ao mesmo tempo estava sofrendo por você está ignorando as minhas tentativas de melhorar a situação.   Então  para a minha supresa descobri sobre a gravidez e fiquei eufórica sobre esse sonho que se realizou e ao mesmo tempo foi uma forma de me dá mais coragem de contar toda verdade a você .

Permaneço calado de costas ouvindo o que ela me dizia, sinto novamente suas mãos em meu braço ela me puxa para me vira e ficar de frente para ela . A mesma sorri fraco com algumas lágrimas nos olhos e  então volta a falar .

- Eu tinha muito medo de me entregar a você , me declarar a você e me machucar no futuro . Mais eu percebi que isso infelizmente será inevitável,  que eu tenho que me arriscar . Talvez quem acabem sofrendo seja você é não eu , me desculpe por ter demorado tanto a admitir , mais eu sou um pouco medrosa e você sabe . - Ela sorri e entao respita fumdo na espera de eu dizer  algo para ela referente a confissão dela .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora