Capítulo 13

5.2K 430 23
                                    

《 Stephanie Mendes  》

Posso ser louca ao ponto de ser posta em um assombroso manicômio,  receber altas doses de sedativos.  Ter várias sessões de tratamento de choque para tentar reaver a minha sanidade .Porém eu não sabia como o Thomas iria reagir  sobre a gravidez,  pensei eu esperar o momento certo a dizer a ele sobre ele ser o novo papai do ano .

Aí deus , essas palavras pai e mãe me dão um frio na barriga que eu realmente acredito que esse frio tenha vindo lá do ártico .

Eu treinei falas antes de sua chegada , queria me por como uma mulher de 30 anos sensata que se arrependeu de suas escolhas e que está vivendo uma situação nada planejada e gostaria de compartilhar a responsabilidade com o outro responsável. Mais em vez dessa grande mulher que eu queria ser , eu parecia uma criança assustada , implorando ajuda desesperadamente  , se ele negasse eu me jogaria em seus pés e choraria ou faria uma grande cena de pirraça,  com direito a espernear.

Ai você está pensando : "Que garota mimada !

Mas não , eu não sou mimada . Minha mãe nunca admitiu criança birrenta, eu digo pois tentei ser e recebi um chinelo voado que até hoje não sei de qual direção veio .
Então eu achei que o melhor momento de contar a notícia foi atrás da porta do banheiro , me pareceu um local bem seguro e isso realmente é muito bom para alguém medroso .

- Eu  estou um pouco grávida!

Isso foi a última frase dita antes de um terrível e frio silêncio nos atingir como se fosse um soco no estômago . Respiro fundo ainda atrás da porta apreensiva em como ele estava reagindo a notícia .
Ele estava quieto e eu não sei se isso é bom ou ruim , sei lá , se ele tivesse berrando ou quebrando as coisas seria mais fácil pensar no próximo passo .

Mas com esse silêncio era difícil,  igual descascar a abóbora ou abacaxi se você preferir . Continuei  com a cabeça encostada na porta para tentar ouvir algo , tentei olhar pela a fechadura porém nada novamente . Então eu necessitava tomar coragem e abrir a porta e enfrentar o Thomas que estava do outro lado .

Respiro e inspiro diversas vezes antes de por a mão na maçaneta , giro a mesma devagar e então abro a porta logo procurando por ele . Então não o vejo , respiro novamente dando um passo para fora e olho ao redor a sua procura .

Deus , será que ele foi pegar algo para acabar comigo ? Tipo uma faca ? Ele poderia me picotar e me fazer ensopada com batatas e cenouras .  Aí que droga , só de pensar em como eu serei servida se ele me cozinhar já me deu fome .

Ignoro os meus devaneios em relação a como eu irei ser servida e em como o meu estômago fazia sons nadas agradáveis em relação a fome . Continuo a sua procura pela a sua sala e nada daquele homem , será que ele morreu ou foi embora ?

- M-Meio  grávida ?  -Gaguejou Thomas atrás de mim , tomo um susto ao ouvir sua voz e dou um giro parando de frente a ele e levo as mãos ao peito .

-Você quer realmente matar a mãe de seu filho ? Thomas não posso me assustar , bem mesmo se puder eu não estou afim de me assustar .

Olho para ele e vejo em seu rosto um misto de supresa e ao mesmo tempo discrença,  será que o senhor advogado não estaria acreditando em mim ? Argh !!!

-Se você acha que eu estou inventando isso , eu tenho como provar . Eu simplesmente fiz 16 testes de gravidez de farmácia e dois de sangue e para minha alegria e desespero deram positivo. Nenhum deles deram negativo, homem você realmente não sabe o quanto foi difícil para mim . - Desabafo gesticulando exageradamente . -Então ? O que acontece agora ?

Ele arqueia as sobrancelhas e aperta os olhos ainda me observando como se eu fosse algo realmente monstruoso .

-Eu ainda estou na parte que você me disse que está um pouco grávida.  -Murmura Thomas passando as mãos na cabeça .-Isso significa uma gravidez normal correto ? Eu estou nervoso . Eu não sei o que devo dizer ou fazer , eu acho que preciso tentar respirar .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora