Capítulo 16

5.2K 390 13
                                    

°•○ Stephanie Mendes ○•°

Três meses se passaram e nesse meio tempo muita coisa aconteceu . Mais fique tranquilo que eu juro que não pirei e terminei com o Thomas , na realidade nos dois estamos mais próximos a cada dia , ele é super atencioso em relação a mim e ao bebê , sempre se mostra preocupado e sempre está me perguntado se eu estou bem .

Estava com sete meses de gravidez e a minha barriga literalmente não parava de crescer. Thomas fazia questão de me levar a todas as consultas médicas , e sempre fazia milhares de perguntas como estava sendo a gravidez para o médico .

Fora essa super proteção , Thomas estava a cada dia mais alimentando a minha vontade de sexo . O mesmo dizia que fazia questão de ter um filho atrás do outro só para sempre me ver o acordando de madrugada para explorar o corpo dele , essas foram as palavras dele ditas a mim.

Para a minha alegria eu não sofria mais de enjôos e nem de tonturas , apesar de ser horrível Thomas sempre fez de tudo para que essa fase fosse melhor para mim . Me dando remédios de enjôos e me alimentando com torrada e copo enormes de água , após essa frase as únicas coisas que me incomodava era dores nas costas e também a notícia de está grávida de gêmeos.

Eu sei , eu sei ... eu pirei ao saber disso , eu mal havia me acostumado com a idéia de ser mãe de uma criança e imagina agora de duas ?  A nossa família e Thomas ficaram eufóricos pela a novidade .

No meio disso tudo Clary e Kile tiveram mais um bebê , o pequeno Lucas . Era a coisa mais linda do mundo , ele era a versão do meu irmão quando era bebê , graças a deus o parto foi tudo bem e os dois passavam bens.

Meu irmão havia formado uma linda família com Clary e os seus dois filhos , a Lily e o mais novo Lucas . Estava tão orgulhosa dele , ele finalmente seguiu com a sua vida esquecendo da que puta cujo o nome e Izzy.

Além de me aproximar mais de Thomas , me aproximei mais da família dele . O pai dele e a sua irmã Thays eram pessoas incríveis , sempre que eu chegava na casa deles o pai de Thomas sempre tinha algum prato de comida maravilhosa para me deliciar .

Já a irmã dele era um graça, me trata como se eu fosse uma irmã para ela . Sempre saímos juntas e passamos longas tardes conversando ou apenas de bobeira comendo sorvete.

Eu convivi mais com os amigos de Thomas os que jogavam vôlei , porém de todos eles o único que me tratava como um irmão era o Paulo . Os outros me via mais como a mulher grávida que o Thomas estava pegando , e sinceramente eu não gostava daquilo .

Em uma dessas saídas eu conheci a Clara , a menina que estava com o Thomas no dia que eu contei sobre a gravidez.  Ela realmente era bonita e simpática e teve o prazer de me certificar que apenas queria a amizade de Thomas e nada mais , e além do mais ela estava feliz por nós dois estávamos juntos .

Fiquei uma pouco receosa no começo mais com o passar do tempo vendo como ela o tratava da mesma forma que me tratava eu acabei relaxando um pouco em relação a ela e posso dizer que talvez eu pudesse aceitar um dos convites dela para tomar um café .

Nesse meio tempo o meu apartamento foi consertado porém optei em continuar no apartamento do Thomas por mais algum tempo. Mesmo ele se esforçando para esta comigo , ele ainda tinha que trabalhar e nos sempre tínhamos mais tempo juntos a noite .

Hoje fazia uma semana que o Thomas havia viajado para São Paulo , ele teve que ir para um congresso por uma semana . Ele foi sem vontade porém eu descobri que seria muito importante para a carreira dele , mesmo ele tendo uma gama de clientes poderosos e um bom reconhecimento pelo o seu trabalho aqui no Rio . Sempre é bom ele ter mãos conexão com outros profissionais da sua área de outro estado .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora