○•° Stephanie Mendes °•○
É lá estava ele , como sempre lindo.
Matheus estava usando uma calça jeans clara e uma camisa polo azul marinho. Eu não sabia como reagir aquela cena , ele vinha caminhando em minha direção com um belo sorriso no rosto , como se me ver fosse a coisa mais incrível que ele já viu.
Respiro fundo tentando me estabilizar mentalmente e fisicamente, eu não tinha noção de como ele ainda mexia comigo, eu poderia cair de joelhos a qualquer momento por causa de sua presença . Assim que ele se aproxima ele me puxa para um abraço apertado e sussurra em meu ouvido.
-Stephanie que bom ver você ! Quanto tempo que eu não te vejo.
Permaneço calada o abraçando , me sinto realmente no paraíso, parecia que só restava no mundo eu e ele e tudo era perfeito. Tudo era incrível , se o mundo acabasse naquele momento , eu morreria feliz por esta nos braços de Matheus .
Ele me solta e se afasta de mim , passando as mãos em meus cabelos ouço ele dizer.
-Continua linda . – Ele sorri me olhando nos olhos e sem conter o impulso eu suspiro.
Eu queria eternizar aquele momento para sempre em minha memória , nada poderia estragar aquele nosso momento. Que dizer eu pensei que nada estragaria , em meio ao meu momento perfeito ouço uma voz feminina estilo de taquara rachada chamar pelo o Matheus.
Olho da onde vem a voz e então eu vejo uma mulher alta, com o cabelo na altura da cintura loiro platinado, ela era muito branca , e usava um vestido justo rosa claro e um salto agulha cor de nude.
Espera ai ! Quem era aquela mulher? É por que ela estava vestida daquela forma ? Parecia que estava indo para um baile funk ou qualquer lugar que roupas muitos curtas são apropriadas. Vejo a mesma se aproximar do Matheus colocando as unhas enormes também pitadas de rosa em seu ombro e sorrindo ela me observa de cima a baixo como se me avaliasse .
Puta!
- Olá, você deve ser a Stephanie , amiguinha do meu Math. – Ela passa a mão no braço dele e me estende a outra mão para um aperto. – Eu sou a Bárbara a noiva dele.
Olho para ela e depois para ele tentando entender como aquela mulher surgiu, ela sorria ao lado dele com um ar de superioridade nata no ar . Realmente eu não entendi os trajes dela para um local praiano , porém nós duas éramos competidoras e nós queríamos o mesmo premio final o noivo.
Porém eu estava vestida de uma forma nada elegante , o que infelizmente a minha adversária PP ( Puta platinada), já havia marcado um ponto contra mim e aquilo não estava me deixando feliz.
Abro o meu mais falso sorrio e aperto a mão da mesma que estava estendida e dou dois beijinhos em sua bochechas.
- Oi Bárbara e um grande prazer conhecer a mulher que fará o meu melhor amigo feliz. – Digo encarando-a com uma voz completamente fingindo emoção .
Em meio esse tempo ouço um riso atrás de mim , ao me virar para ver quem era, vejo que o Thomas estava parado perto do carro com os braços cruzados e as nossas malas já fora do carro. Droga tinha me esquecido daquela peste , ele sorri para mim e eu olho para o casal e vejo que os dois observavam o Thomas , pigarro e digo.
- Então gente , esse e o Thomas meu .....
Paro neste momento sem saber como apresenta –ló, eu não poderia dizer que ele era o meu amante , namorado ou noivo que era mentira . Bem eu não sábia o que dizer ate que ouço o Thomas falar se aproximando de mim .
- Bem somos belos amigos. – Ele me olha e sorri.
- Hum... então você e o cara que eu falei por telefone ? – Questiona Matheus o encarando como se ele fosse a grande ameaça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes (EM REVISÃO)
Romansa*Detalhes - EU JURO QUE VOU EDITAR * [Livro passará por uma edição e logo será repostado.] Stephanie Mendes sempre se arrependeu por ter recusado o pedido de casamento do homem que mais amou . Ressentida ela jurou nunca mais amar ninguém até que c...