Capítulo 19

4.3K 376 10
                                    

•°● Thomas Santiago ●°•

Tudo após o acidente de carro foi angustiante, as preocupações estavam a flor da pele.  Além das preocupações referente ao acidente , ainda tinha a chegada dos bebês .

Após o acidente Stephanie ficou um bom tempo internada devido a sua pressão alta , o pior é que toda a sua gravidez a sua pressão era sempre baixa e logo agora após os dois últimos meses da gravidez a pressão dela aumentou de um modo supreendente . Mesmo sendo muito difícil para ela , Stephanie seguia a risca todas as indicações médicas , ela não fazia nada que pudesse ser motivo para aumentar a sua pressão .

Para piorar a situação quando ela teve alta sem querer deixei a mesma sozinha e a mesma muito curiosa pesquisou sobre os possíveis problemas da pressão alta durante a gravidez e acabou ficando impressonada com alguns casos de mortes dos bebês e das mães durante ao parto . Ela chegou a me pedir para escolher a vida dos bebês ao invés a dela caso eu tenha que optar quem eu deveria salva durante alguma emergência.

E óbvio que eu relutei durante a sua idéia é acabamos discutindo,  ela se mostrava forte na frente de todos na família . Porém as vezes de madrugada acordava ao ouvir as crises de choro dela , e ela só parava e conseguia descansar após de eu abraçá -lá apertando e lhe assegurava que tudo correria bem durante o parto .

Mesmo com o indício da pressão dela , os médicos ainda achavam que o parto normal não seria problema para a saúde deles . Fiquei feliz por não ter que mudar os planos que ela havia criado desde o início da gestação .

Tentava por ela mostrar para ela que estava confiante que tudo sairia bem , não achava certo mostra para ela que estava morrendo de medo que algo pudesse acontecer com os bebês e principalmente por ela . Minha irmã e meu pai sempre que podiam ficavam com ela , já que depois das pesquisas dela na internet  ninguém queria que ela ficasse sozinha pesquisando coisas que a deixaria atordoada .

O cachorro que agora tinha o nome oficial de bolinha de pelo , toda vez que via que Stephanie estava pensativa demais ou quieta  demais ele latia avisando alguém próximo ou pulava em cima dela tentando chamar a sua atenção . Era engraçado ver que até o pequeno cachorro sabia quando Stephanie precisava para de pensar demais e se distrair .

Os três últimos meses foram da mesma forma , um dia após o outro . Uma respiração após a outra , passava mais tempo trabalhando em casa do que no escritório.  Sempre que eu podia eu tentava distrair ela levando para piqueniques supresas no final de tarde , indo ao zoológico com a Lily fazendo companhia ou até levei ela para um parque de diversões.

Vendo os meus esforços para distrair -lá foram bem sucedidos , cada dia que eu via que ela estava mais relaxada voltando a ser a antiga reclamona e maluquinha de sempre . Eu sentia que a minha certeza que tudo sairia bem cada dia ganhava força , era só pensar em um dia de cada vez e tudo ficaria bem no final .

     
                      **********

Estávamos no final do oitavo mês de gestação e Stephanie estava cada dia mais reclamando sobre os inchaços nas pernas e do cansaço repentinos.  Estava cada vez mais aflito com a chegada do próximo mês , pois segundo o médico ao qualquer momento os bebês poderiam chegar .

Vamos dizer que eu estava uma mistura de entusiasmo por finalmente conhecer e poder pegar no colo os meus bebês, e ao mesmo tempo eu não saberia muito bem como cuidaria de dois bebês com a louca da Stephanie.

Posso dizer que eu cuidei muito da minha irmã quando ela era pequena , mais lembro que tinha pavor quando ela chorava e achava que sempre eu a tinha quebrado . Sem falar que eu era muito enrolado no quesito trocar fraldas de bebê, ou dá mamadeira.

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora