Reborn

174 20 9
                                    

 Eu poderia não voltar para o meu passado assombroso, simplesmente seguir em frente. Eu poderia muitas coisas , mas muitas coisas também me impedem de prosseguir. Sou mais uma peça nesse jogo sem fim de pessoas perdidas em sua própria loucura, sou mais uma vítima desse ciclo vicioso de poder...

-Está pronta? 

-Estou quase, me dê uns minutos.

-Estamos a sua espera, Srª Devilish.

Esse é um nome que eu carregarei eternamente. Estará comigo até os últimos dias da minha vida. Respiro fundo, mantendo minha calma. Viro a folha do meu novo diário, que agora são vermelhos, o mais lindo tom. Vermelho como sangue, assim como o meu império, intocável e desejado como a cor do pecado.

Eu tinha medo do amor, dos seus efeitos e suas consequências. Evitei o máximo ao ponto de desacreditar. Muito mudou desde que tudo caiu sobre mim. Minha família e seus segredos podres, meus filhos ,meus pais , o homem que amo , traições e meu próprio irmão me traindo. Poderia jogar tudo para o alto e foda-se quem sofresse no caminho.Mais aprendi que todos temos uma segunda chance, mesmo que sejamos os mais imundos do ser humano,nós temos.Eu mudei.

Eu nasci do amor dos meus pais. Morri por amor aos meus filhos e pelo mesmo motivo, eu renasci.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora