Haunted Minds

95 7 16
                                    

Lorenzo Devilish


-Você a conhece?-Gennie pergunta para Kathie.-Se lembra dela?

-Não.-Mamãe fala antes que Katherine pudesse responder.

Pude ver as diversar emoções percorrerem o rosto de Katherine, sei que dentro de sua mente fértil está planejando algo.

-Sim, a conheço.-Kathie franze o cenho com a negação da minha mãe.-Mary, pensei que tivesse morrido...O que faz aqui?

-Você deve está se confundind0 com outra pessoa.

-Não, não estou. Eu a conheço muito bem.-Katherine fala com certeza.

-Você a conhece.-Gennie encara minha mãe.

-Não, ela não me conhece. Você está delirando, com certeza é sua falta de memória.

-Mãe, não minta para mim.

-Mary, perdi a memória da minha vida real e não da que eu vive na Irlanda.

Minha mãe vacilou e foi o suficiente para sabermos a verdade. Ela estava com minha filha esse tempo todo e nunca me disse nada.

-Você a conhece!

Seguro o braço dela.

-Ela só deve está confusa por causa da perda de memória.-Mamãe se defende.

-Como sabe de tudo isso?-Ethan deu um passo a frente.-Sim, ela perdeu a memória e você não era pra está nela. Katherine só se lembra da vida com Harry e que eu saiba, ninguém da nossa familia teve contato com ela, a menos que você tenha tido esse tempo todo e não disse nada.

-Você está louco, garoto! Quanta asneira saindo de sua boca.-Mamãe tenta sair, mas Katherine a segura pelo braço.-Me solte. Agora.

-Por quê eu sinto a necessidade de te ver gritando?-Kathie pergunta.-Você esteve esse tempo todo ao meu lado, sendo uma vizinha chata que vivia me enchendo sobre seus netos serem podres e merecerem morrer. Diga, Mary, o que diabos você quer?

-Quer mesmo saber?-Mamãe solta seu braço.- Por quê eu paguei caro para que dessem um sumiço em você. Eu queria ver você e sua mãe de merda sofrendo uma longe da outra. Eu queria assistir sua ruina de camarote e eu tive!

-Você não fez isso.-Minha voz é embargada pela decepção já esperada.-Minha filha...

-Me solte, Lorenzo.-Gennie pede, é mais uma ameaça.-Eu vou matá-la! ME SOLTE!

-EU SOU A MÃE DELE!

-Não. Não é.- Solto o braço de Gennie, deixando que ela fique livre.-Você fez algo imperdoável. Tirou minha filha, por duas vezes. Acabou com a vida dela, levando junto meu filho, os meus netos, minha esposa...

-Lorenzo, não deixe que ela toque em mim!-Pede, dando passos para trás.-Eu só quis o seu bem...filho...

-EU NÃO SOU A DROGA DO SEU FILHO!

Fecho os olhos, dando as costa para todos, não querendo expor minha dor e minhas lágrimas.

-Você nunca deveria ter tocado na minha filha. Agora terei o prazer de, finalmente, te matar.-Gennie fala.

-Lorenzo! Filho!

-Mate-a, Gennie. Não importa como, apenas faça sofrer tanto quanto sofremos pela nossa filha.

Ouço seus gritos, Ethan a levou junto com a mãe. Eu sabia que Katherine havia ficado, senti seu doce aroma atrás de mim. Não ousei olhá-la agora, estou com vergonha demais da minha própria mãe. Sinto mãos frias tocar meu ombro e então descer até entrelaçar meus dedos. Kathie encosta a testa na minha costa, mantendo a face em contato comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora