The One Who can save

100 14 6
                                    

Guildford

Eu já li milhares de vezes. Jonathan havia deixado na minha mão antes de eu sair da reunião. Desde então não falei com mais ninguém, me tranquei no meu quarto e não sai de lá. Algumas vezes minha mãe batia na porta , outra era o Ethan, mas eu não queria falar com nenhum deles agora. Minha vontade de ir vê-lo me acaba, mas eu tenho medo de ser mais uns de seus joguinhos mentais. Não sei por quanto tempo fiquei ali, dormindo, acordando e dormindo... Nem vi o sol e nem a luz.

Sempre que fecho os olhos, eu sonhava com partes da minha infância, outras eu sonhava sendo torturada e esse era o pior. Acho que eu gritava nesse sonhos, por quê sem ouvia batidas desesperadas na porta. Acordava com medo, muito medo, então eu chorava até dormir novamente. Eu sei o que tem em Guildford, sei que terei minhas respostas lá. Guardo o papel dentro do meu diário,precisava de um banho. Pensei na possibilidade de eu sair de casa sem que ninguém desconfiasse , sei que ninguém vai concordar em eu ir atrás do Jonathan.

Banhei como se eu estivesse lavando a minha alma, foi bom. Eu precisava sair dessa minha bolha de sofrimento e encarar as pessoas que tanto esperaram por mim , ficar aqui trancada não vai resolver meus problemas. Entrei no meu closet extremamente grande e cheio de roupas pretas ,ou cores escuras, -Ethan!- pego jeans e uma camisa de manga longa, saltos e pronto. Eu me vesti, mas ainda não queria sair, queria ficar um pouco mais. Ouço batidas lentas e firmes na porta.

Katherine... Você está... aí?

Foi como recuperar o ar... Sabe quando se está muito tempo debaixo d'água e você vem a superficie ? Ou quando se está com muita sede após uma corrida de meia hora e você deseja um copo cheio e gelado de água... Ouvir a voz do Ben foi assim. Eu me senti ... viva.

Eu não sei se você fosse querer me ver... ou se ainda sente algo por mim... -Ele para de falar. Eu ando até a porta, mas não abro, apenas encosto minhas mãos.- Eu senti sua falta, cada dia, a cada hora... cada segundo.Pensei que eu fosse te amar menos, mas o que eu sinto por você está além da compreensão humana... E eu te amo, sempre amei e sempre vou amar... Cada batida do meu coração, cada respiração... Eu te amo mais do que eu consigo expressar, mais do que as palavras possam traduzir, por quê sou completamente seu.

Por mais que eu quisesse falar, não conseguia. Eu estava tão feliz por saber que ele me ama na mesma intensidade que eu o amo. Eu abro a porta. Seu cabelo caía nos ombros, sua barba por fazer... seus olhos...minha prisão permanente. Sem nos tocarmos, sem contato , sem nada, eu apenas queria olhar para ele. Eu vi amor, arrependimento, cansaço, derrota e perdão em seus olhos.Ben me beija, me esmagando na parede, tocando em cada parte do meu corpo que fosse capaz. Foi o melhor beijo, foi a chama da fogueira que aquece um corpo no frio violento.

-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!- Fala entre os beijos. Ele para , precisava de ar , mas nunca deixou de me tocar.- Eu senti tanto a sua falta... Por favor, não me deixe.

-Eu não irei.-Beijo delicadamente em seus lábios.- Eu não irei.

-É tão bom ouvir sua voz, eu estive com ela na minha mente.-Fala me olhando.-Me fazia acreditar que você voltaria para mim algum dia e aqui está você... Loira.

-Ainda não tive coragem de pintar de preto.

-Não importa, continua linda.-Me beija.-Não importa a cor.

-Droga! -Ethan fala andando até nós dois. Parece chateado com algo.-Perdi meus doritos apostando que você não sairia desse quarto nem se o Ben a chamasse.

-As vezes eu me pergunto sua idade.-Reviro os olhos.

-Eles estavam preocupados com você.-Ben fala.- Você não saía e gritava durante a noite.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora