Teardrop

65 10 2
                                    

Descemos logo em seguida, e foi como um filme na minha mente. Descendo as escadas com Ethan ao meu lado, em suas roupas pretas, e sua sombra acompanhando a minha aonde quer eu vá. O que há de anormal na cena agora são a quantidade grande de pessoas que me esperam no final dos degraus. Meus filhos e minha família me olham como se eu fosse sua pessoa preferida. Papai abriu a porta e todos saímos, fora nos espera. Ethan entrou em uma discussão sem fundamento com o Amun sobre a divisão , quem vai no carro com quem. Mackie entrou na "briga", pois ela quer ir no mesmo carro que eu. Alex se aproxima, não pude deixar de adimirá-lo. Tão lindo que meu peito infla. Seu olhar é o mesmo de quando eu o deixei, doce e puro.

-Por que está chorando ?-Pergunta suavemente.

-Por quê eu sou extremamente apaixonada por vocês.- Confesso. Alex abre seu sorriso ,que ilumina qualquer escuridão que chega em meu coração.-Eu sonhava com vocês todas as noites. Não há nada que me faça esquecer da razão pela qual que respiro. Nem mesmo o tempo pode acabar com o amor de uma mãe para com seus filhos.

-Eu a amo.-Alex me abraça.-Por favor, não faça mais isso...Não suma, okay?

-Não irei.

-Melhor você definir quem vai com quem.- Alex aponta para a briga formada entre Mackie, Ethan , meus pais e Amun.

-Família Devilish! Chega!- Chamo a atenção.- Amun vai no carro com a irmã e o Alec. Mackie e Alex vai no carro com a mamãe e o papai. Eu e Ethan iremos juntos. Fim de história.

-Bom , já que estamos todos divididos, peguem seus pontos de comunicação.-Alec entrega para cada nós um pequeno dispositivo.

Sem mais brigas, entramos no carro, prontos para seja lá o que for. Ethan está euforico mais do que o normal. Dentro do carro, ele me deu uma faca, -linda !- e uma arma. Eu usava botas de salto que chegavam até um pouco acima do joelho, coloquei a faca de um lado e a arma no cós da calça. Perguntei pela Claire, segundo ele, já estava lá.

-Como soube onde eu estava ?- Perguntei quando já estávamos bem longe de casa.

-Você é loira, mas não é burra.- Faz piada e eu reviro os olhos.- Eu estava ansioso para falar isso!

-Me acharam pela bússola? Nunca pensei que isso fosse funcionar.

-É uma história bem legal. Sabe, minha filha ? A Gennie, ela teve uma viagem escolar para Irlânda, e quando ela voltou foi só falando da sua professora linda e amável. Uma noite ela pediu para Mackie revelar algumas fotos , pois queria encher sua parede delas. Mackie não a reconheceu , acho que pelo fato de você ter ido quando ela ainda era nova demais. Eu estava quase aceitando a sua morte...- Ethan para e respira fundo.- Quando eu a vi na foto , sabia que era você. Não sei explicar, mas eu sabia e quando eu bati na sua porta e você apareceu , foi como a primeira vez em que eu te vi... Sabe, quando éramos crianças ainda.

-E a reuniã...

-Tínhamos seis meses para te trazer de volta, como eu já havia dito. Na verdade , já era pra você ter se apresentado, mas você é neta dos únicos donos vivos do conselho e abriram umaexceção para a neta querida.-Ele sorrir.-Caso não conseguíssemos ,toda a sua herança seria do Gregório, Jonathan e Gael.

-Jonathan ainda tenta... me derrubar.-Sussurro. Viro o rosto para que Ethan não veja minha tristeza.

Ele nunca vai mudar. Nem parece o homem que me criou e amou. Aquele homem sim, eu adimirava e venerava tanto... Meu próprio pai foi minha ruína. Afasto ele da minha mente, coloco meu ponto no ouvido e me assustei com as conversas paralelas.

-Silêncio!-Ordeno.

Ela voltou menos de quarenta e oito horas e já está mandando.-Alec resmunga.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora