Somewhere away from you

91 12 5
                                    

-Pensei que você estivesse morta.

-Eu não estou, para o azar deles.-Abro a porta para sair. -Vai ficar ai?

Alejandro me encara incrédulo, sem saber se deve confiar em mim ou não. Ele pensa sobre, não demora muito e ergue a cabeça, decidido a ficar do meu lado. Sorrio satisfeita pela sua decisão. Levei para meu quarto sem chamar a atenção, todos estavam entretidos com a festa na sala, o que facilitou mais ainda. Tranquei a porta do meu quarto assim que entramos, Alejandro está rígido e tenso.

-Eu sei que deve ser difícil acreditar em mim...

-Mackenzy foi minha torturadora, ela fez isso comigo.-Fala não deixando eu terminar. -Você é a mãe dela, por que eu deveria confiar em você?

-Minha vida não se baseia somente em matar aqueles que não me agrada. Eu não vou te matar, acredite em mim.

-E se eu morrer?

-Tome um banho, pegarei roupas pra você e algo para comer. Fique a vontade.

Pego algumas roupas no quarto do Ethan, aquelas que eu sei que ele nunca usou, peguei botas, e espero que caiba nele. Volto para o quarto, Alejandro está no banho, então eu coloco em cima da cama e desço para pegar algo.

-O que você está planejando? -Ben me abraça por trás.

-Eu não sei se devo confiar.-Confesso me afastando dele, pego uns sanduíches, frutas e suco. Ben fica observando eu me mover pela cozinha ,coloco tudo em um pote e o suco em uma garrafa.

-Quero te ajudar, seja lá no que você estiver pensando.

-Tudo bem. Vamos para meu quarto.-Dou as coisas pra ele levar.-Eu espero que você não conte nada para ninguém, isso inclui o meu irmão.

Abri a porta do meu quarto, Alejandro está deitado encarando o teto, limpo e arrumado. Tranco a porta para não ser perturbada, Ben coloca tudo na mesa redonda.

-Trouxe comida.-Chamo. Alejandro pega tudo e come ,parece que está dias sem comer. Ben coloca uma cadeira de frente para Alejandro, eu me sento esperando para que ele sente ao meu lado.-O que você sabe sobre o segredo que todos guardam de mim ? Eu preciso saber.

-Eu sei que Gregório me pagou para jogar um vírus nos computadores,Aretha me ajudou ,depois ela foi descoberta,fomos torturados,mas ela conseguiu fugir e eu fiquei para trás.

-Me fale sobre ela,tudo o que você sabe.

-Aretha acredita que você matou a mãe dela, Martha. Gregório envenenou a mente dela, agora ela quer te matar a todo custo.-Respira.-A verdade é que Aretha é órfã, e sua mãe morreu de câncer dois anos após seu nascimento, um pai alcoólatra e abusivo fez ela acreditar que a mãe foi morta por alguém. Gregório disse que Martha era sua mãe, e que Katherine a matou sem piedade e que precisa ser punida.

-Como Aretha saiu daqui?-Pergunto curiosa.

-Ela levou o bebê de alguém, é tudo o que eu sei.

O bebê de alguém...Noah . Como e por que ela fez isso? Pra quem ela levou...Gregório! Uma peça do quebra-cabeça eu já tenho, preciso falar com ele pessoalmente, se for para minha infelicidade, vai falar tudo o que minha família não quer que eu saiba. Deixo Alejandro terminar sua refeição em paz, vou até a varanda respirando um pouco de ar fresco.

-Você sabe algo?

Ben senta na espreguiçadeira.

-Eu não sei, acho que eles não confiam tanto em mim, sabem que eu te diria o que quisesse saber.

-Volto a menos de uma semana e já tenho que lidar com mentiras e traições.-Suspiro.-Estou cansada de lutar e sempre me sacrificar pelo bem dos outros.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora