The Sound of Silence part.1

101 11 2
                                    


Ethan encheu meu celular de mensagens, não só ele como meus filhos e meus pais, eu ignorei todos, não por está magoada, mas é não tinha o que responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan encheu meu celular de mensagens, não só ele como meus filhos e meus pais, eu ignorei todos, não por está magoada, mas é não tinha o que responder. Passamos longos dois dias dentro de um carro, parando apenas para ir ao banheiro e comer, algumas vezes eu dormir por horas e só acordava por causa dos pesadelos. Paramos em um estúdio de tatuagens para marcar Alejandro, eu disse que não seria necessário, mas ele insistiu.

-Como ficou ?-Alejandro mostra sua mariposa em forma de caveira tatuada em seu peito.-Eu gostei.

-Ficou bom em você, mas agora precisamos continuar.-Entrego sua camisa, dou o dinheiro para o cara que fez o trabalho.-Estamos quase lá.

Só mais alguns minutos até Guildford. Não há estrelas no céu, as nuvens dão a entender que haverá uma nevasca em breve. Visto meu casaco, mesmo dentro do carro, estava frio. Ben conversa algo sem importancia com o Alejandro, me desliguei deles dois. Meu celular vibra algumas vezes, eu abro as mensagens irritantes do meu irmão.

 Meu celular vibra algumas vezes, eu abro as mensagens irritantes do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reviro os olhos para a última mensagem, em resposta ouço o imbecil buzinar sem parar. Ben para o carro , descemos esperando ele estacionar e chegar até nós três. Mais alguém sai do carro, Alice. Acena tímida para nós três. Respiro fundo esperando a onda de surto do Ethan.

-Você enlouqueceu?! Como ousa sair de casa sem mim?! DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE VIRAR AS COSTAS PARA MIM! PORRA, EU SOU SEU IRMÃO, JUREI ESTAR DO SEU LADO NOS MELHORES E PIORES MOMENTOS DA SUA VIDA E É ISSO O QUE EU RECEBO?! PUTA QUE PARIU! PORRA,PORRA KATHERINE! EU ACEITO FICAR MEIA HORA SEM VOCÊ, MAS NÃO MAIS QUE ISSO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO INFERNO QUE PASSEI SEM VOCÊ DURANTE ESSES MALDITOS DEZ ANOS?! SABE QUANTAS VEZES TENTEI TIRAR A MINHA VIDA, POR QUE EU NÃO VIA SENTIDO UMA VIDA SEM VOCÊ,SEM MINHA IRMÃ?! NUNCA, NUNCA MAIS, MARIA KATHERINE HELLSKYN DEVILISH, NUNCA MAIS NA SUA VIDA INTEIRA, OUSA SE AFASTAR DE MIM! ESTÁ ME ENTENDENDO?!

Eu me assusto com seus berros e por saber que ele tentou suicídio por minha causa. Me encosto no carro, esperando que ele respirar e se acalmar.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora