Memory box

106 13 2
                                    

Amun tem muito o que explicar. Como ousa mentir para meus filhos? Não tiro sua autoridade de pai , mas mentir é demais. Mackie e Alex tem que amá-lo de coração , não por ser pai deles. Ando de um lado para o outro, sem saber o que falar ao certo quando eu o ver.

-Ele já está a caminho, não precisa ficar de um lado para o outro.-Ethan segura meus ombros me parando.

-Como ele mentiu? Como teve a coragem ?- Falo indignada.- Eu estou nervosa, me solte.

-Como eu disse, ele já está a caminho, Katherine. Acalme-se.

-Odeio que me pedem calma!- Vocifero me soltando das mão do meu irmão.- Da útilma vez que me pediram calma...

-Nossos filhos foram sequestrados. Eu sei.- Amun fala tão calmo que me deixa sem reação. Ele está parado , me olhando, para ter a real certeza de que sou eu.

Eu queria muito socar sua cara, mas algo em mim, bem lá no fundo, me segura para não prosseguir com a agressão. Amun tenta contato físico, mas por impulso, me afasto. Vejo sua completa decepção por isso. Não quero quebrar agora, preciso de mim inteira.

-Você bem sabe de quem foi a culpa, Amun.- Acuso.- Sabe bem que não deveria ter escondido nada de mim.

-Minha irmão não teve culpa, Maria.- Defende Giulia pelo o ocorrido no passado.- Ela foi tão vítima quanto.

-Eu também não terei culpa se a fizer passar pelo mesmo. Além do mais, não engoli toda aquela história.

-Maria, não faça nada a minha irmã.

Amun dá um passo em minha direção. Mas eu recuo. Ele pede com os olhos para que me toque. Por um milésimo de segundos, eu quase deixo,mas o motivo de eu querer vê-lo vem a tona. A raiva de antes volta e eu o olho com irritação.

-Desde quando é pai de algum filho meu ?- Falo de uma vez. As palavras sairam mais duras do que o esperado e o atingiu como um raio.

Amun fica sem expressão, totalmente ilegível. Sorrir, mas seus olhos ficam marejados. Me arrependi , não queria ferir seus sentimentos dessa forma, sei que meus filhos são importantes demais para ele.

-Eu pedi que fizessem um teste. Confesso que fiquei um tanto surpreso quando deu positivo.

-Não.

-Sim, Maria.

-Não! Não , Amun! Não deu!

-É tão difícil aceitar que tem uma filha comigo ?- Pergunta ofendido.- Sou tão insignificante assim?

Ele caminha lentamente em minha direção, mas dessa vez eu não recuo. Amun está perto demais, e meu coração dispara.

-Amun...- Falo em alerta.Sinto seu toque e automaticamente fecho os olhos. Uma parte de mim sentiu falta disso, do seu toque que transmite calma e paz. Minha sanidade.

-Eu te amo, Maria.- Fala quase em sussurro. Ambas as mãos em meu rosto, puxa para mais perto do seu.- Eu te amo tanto que dói. Consegue entender isso ?

Seu polegar toca meus lábios, seu toque gelado e causa pequenos arrepior. Me esqueci de toda a raiva, de toda irritação. Amun tem esse efeito em mim.

-Por favor...- Peço, já não sabia se era para ele se afastar ou me beijar. Relutante, eu me afasto.- Não.

-Maria, por favor. Não me afaste.

-Não é por isso... Mackie. Ela precisa saber...

-Não tente mudar isso.- Pede.-Eu te imploro, não tente. Ela é minha filha.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora