Paramos o carro e resolvemos andar, não seria perigoso, todos acham que morri e só resta meus ossos pra contar história, além do gorro e cachecol me escondia bem. Andamos de mãos dadas pela madrugada, eu me sentia extremamente bem , sem um peso nas costas e me permiti ficar sem preocupações. As ruas eram silenciosas, poucas pessoas andavam , outras patinando no gelo ou coisa do tipo.
Me sentei na escadaria de uma igreja enquanto ele foi comprar chá no Starbucks. Minutos depois ,ele voltou e eu bebi um pouco. Me aqueceu um pouco e eu agradeci mentalmente por isso.
-Quer ter mais filhos ?-Pergunta.
-Nunca nem imaginei ter dois, quem dirá mais que isso. Já é bem dificil lidar com Alex e a irmã, ter que recuperar o tempo perdido... Acho que ter mais agora está fora dos meus planos.- Bebo mais um pouco do chá. -Além do mais aquela mansão já tem gestantes demais, daqui a pouco minha mãe monta uma maternidade e creche.
Rio disso comigo mesma.
-Você sabe que a nossa filha está gestante, não sabe?
-Claro que sei, só não tive oportunidade para conversar com ela à sós.
-Ela vai te contar, então faça cara de surpresa.-Avisa.
-Ainda tem aquela enferrujada lá que diz que carrega meu neto.- Falo ríspida.- Ela nem está grávida do meu filho e fica iludindo ele.
-Espera...Como assim?-Ele me encara com um misto de confusão e curiosidade-Como assim ela não carrega o filho do Alex?
-Alejandro fez uma ''pesquisa'' sobre a vida dela. Acredita que ela se encontra com o amante e pai do filho dela, na porta da mansão? Ela acha que nossa família funciona com primogênitos homens e não com as mulheres. Por direito , ainda sou dona de tudo que é Hellskyn-Devilish , e para o ódio deles, também herdei tudo que leva Haverlly no meio. Quando o filho da nascer, irá me matar, assim passando tudo pro Alex, depois irá matá-lo e tudo ficará para o seu filho.
-Mas não era pra ter envolvido o Ethan e as filhas?-Fala confuso.
-Ethan não tem um filho, então é carta fora do baralho pra eles. Você sabe que um grupo restrito de pessoas sabem do sexo do filho dele.
-Entendo, mas ainda sim, é confuso demais.-Pensa alto.-Vai fazer o que com a Aretha ? Sabe que as mulheres daquela casa adoraria ''brincar'' com ela e saber que você o fará sozinha... sei não.
-Se for pra causa mais dor a vadia enferrujada, eu aceitarei ajuda de bom grado.
Ficamos ali,nós dois abraçados e assistindo a neve cair mais ainda.Concordamos que era hora de ir , antes que ficássemos doentes , o que não seria legal nessas horas. Nossa volta foi totalmente tranquila, agradeci por esse tempo livre que o Ben me deu.
Ethan Devilish
Não conseguia dormir nem que fosse a base de remédios. Horas que reviro na cama e nada, Claire dorme feito uma pedra, então nem se dar conta da minha inquietude. Já estava quase amanhecendo, e vi que não iria dormir mesmo. Tomo um banho quente,me seco e visto algo quente, preciso ir ver a Katherine,sempre fiz isso e não será agora que irei parar de visitá-la durando a noite...ou dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn (RETIRADA 10/12)
Horror"Eu nasci do amor dos meus pais. Morri por amor aos meus filhos e pelo mesmo motivo, eu renasci." Quinto livro da saga Obscure Mind : Reborn Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98