Apologize

73 9 1
                                    

ANTES DE LER...

siga nossas redes sociais <3 

Insta : sagalillith

Facebook : Saga Lillith

_________________________________________________


-Fale!-Grita exasperado.

Eu pretendia subir e ignorá-lo por completo,mas com ele segurando meu braço, obrigando que o olhe nos olhos, foi impossível seguir meu caminho. Há muito o que eu queria falar, mas tinha receio de que fosse magoá-lo e eu não queria isso agora.

-Seja mulher, Katherine, uma vez na vida, fale!-Exige, segurando com mais força ainda.

-Eu nunca te pedi nada, tampouco ordenei que ficasse ao meu lado. Não pedi por sua companhia ou seus cuidados, ficou ao meu lado por quis! Nunca pedi que fosse meu empregado, sombra , cavalo ou qualquer nome que queira denominar! Eu so queria que fosse a porra do meu irmão e nada mais!Não me culpe pelas dolorosas consequências de suas escolhas, Ethan! Eu não te privei de se afastar da sua família!OU ACHA QUE ME ENTREGUEI POR EU ESTAR DERROTADA?! EU ME ENTREGUEI NAQUELA NOITE INFELIZ ,PELO SIMPLES FATO DE NÃO VIVER EM UM MUNDO NO QUAL MEU IRMÃO NÃO VIVA! PASSEI DIAS NAQUELE INFERNO , SOFRENDO POR SUA MORTE! EU MORRI MIL VEZES QUANDO O VI SEM VIDA EM MEUS BRAÇOS! SE O SEU INTUITO DE ME TER DE VOLTA FOSSE PARA JOGAR NA MINHA CARA O QUÃO SOFRIDO ERA ME TER VIVA E AQUI, ENTÃO QUE ME DEIXASSE ONDE EU ESTAVA! PREFIRO MIL VEZES ESTAR MORTA A ISSO! SE O PROBLEMA FOR MEUS FILHOS, QUE DEIXASSEM A MÃE DELES MORTA! SUPERARIAM UM DIA MINHA AUSÊNCIA!-Soquei a parede , completamente cheia da dor que me abraçou pelas memórias. Eu já estava histérica, isso causou uma forte dor na minha cabeça. Mesmo assim , continue, porém , mais calma.- Já não me importava meus filhos, meu marido e o amor da minha vida, eu sabia que Alex e Mackie seriam bem educados e teriam tudo o que fosse necessário, mas eu não podia viver sem você... Passei dias no escuro, pensando em meu irmão morto e saber que causei isso, não suportaria. Me deram chances de fugir da prisão, da própria morte, mas de que adiantaria, se quem eu amava não estaria a minha espera? Então eu me entreguei a morte. Eu queria meu irmão, mas ele não estava lá...Não me julgue sem saber de toda a verdade, Ethan. Deveria ter me deixado morta.

-Eu n...

-Claro que não sabia! Preferiu que aquele merda o envenenasse ao invés de perguntar para mim! Você é a única pessoa pra quem eu jamais ousaria mentir!

-Me desculpe.

-Poupe suas desculpas para quem ira aceitar.

Eu não esperei que dissesse nada, nem me dei ao trabalho de ver a platéia que presenciou nosso momento desabafo. Estou ferida e quebrada demais , minha vida está uma bagunça. Andei pelo jardim imenso, a nevasca que ameaça chegar deixa o tempo dolorosamente frio, mesmo assim não me importo, nada mais importa. Entrei uma das "casinhas", com bancos de madeiras; dois , um de frente para o outro. Me sentei em posição fetal, abraçando meus joelhos.

As pessoas tem o mal hábito de julgar a vida alheia sem ter conhecimento, julgam pelo simples fato de serem frustradas com a sua própria. Era exatamente o que Ethan estava fazendo, julgando sem saber o que passei por ele e o que eu passaria.Ouço os passos de alguém, são delicados e firmes ao mesmo tempo. Me limito a ver que é, tanto faz.

-Sabe, eu sempre achei lindo e inspirador a ligação que você e meu pai tem...Sempre juntos, não importava a situação, nunca deixando um sofrer.-Alice suspira pesado, como um lamento.- Não sei o que houve, mas quem quer que esteja planejando bagunçar com isso, está conseguindo facilmente. Mas sabe, meu pai nunca deixou de buscá-la, passou esses dez anos atrás da sua irmão, dia após dia, nunca descansando. As vezes, eu o via chorar ao telefone, não sabia o por quê, até descobri que ele ligava para seu celular, só para ouvir sua voz. Ele se esforçou muito, sabe, para conciliar família e irmã perdida...

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora