Hoist The Colors

147 14 6
                                    

Antes de ler , siga nossas redes sociais :

Insta : @sagalillith ou da autora @laislenygomes_

Facebook : facebook.com/SagaLillith

Vote e comente no final da leitura!


************************************************************************

M a r i a  K a t h e r i n e


-Ethan ?

Eu quase não o reconheci. Está diferente , mais velho e de barba. Visivelmente cansado , mas feliz por me ver. Corro em sua direção , me jogando em seus braços. Meu lar.

-Kathie ... Meu Deus! É você!

Ele me abraça com toda a sua força, beijando meu rosto, me abraçando ainda mais forte. Minhas lembranças invadem minha mente brutalmente. Eu me afasto sentindo uma dor tremenda e aguda. Meu coração não aguenta tanta saudades, magoas e desespero de uma vez só.

-Katherine!

Sua voz me faz chorar ainda mais , eu o beijo no rosto, sentindo seu cheiro. Quem me separou dele ,vai pagar caro. Respiro fundo , controlando um pouco minha pulsação e a dor que sinto.

-O que aconteceu comigo ? Minhas lembranças somem e voltam como um furacão. Está uma bagunça! - Choramingo.

Olho para Harry sangrando no chão. Ele está com medo ,muito medo. Eu sinto ódio ,o gosto em minha boca é amargo. Meu coração fica escuro lentamente.

-Por favor , Maria, não! Não tive culpa de nada!

-Eu não quero saber de quem é a culpa. A única coisa que me interessa é te causar dor.

-Maria , eu posso explicar tudo. Apenas me dê a chance...

Me lembro aos poucos de seu rosto. Eu já o vi... Ele me "comprou" tempos atrás. Eu matei sua irmã e sua sobrinha. As imagens invadem minha mente me causando certo arrepio e medo de mim mesma.

-Eu matei sua sobrinha. Me lembro do fogo e dos gritos dela... - Falo baixo me recordando de cada detalhe.Olho para Harry , que logo muda sua feição para ódio. - Eu amei causar dor nela e irei amar te causar a mesma dor.

-Vadia! O que fizemos com você foi pouco.- Cospe as palavras.- Deveriamos ter matado todos a quem ama e deixado você viver sozinha sabendo que é a ruina de todos! Eu deveria ter acabado com você.

-Talvez você tenha razão, Harry. Foi um erro não ter me matado. Agora eu estou ... mais viva do que nunca.

-Viva ? Por favor , o que você acha que vai encontrar lá for a ? Você perdeu muita coisa , o crescimento dos seus filhos foi o maior. Você está literalmente no fim do poço, Maria Katherine.

-Queimado.

-O que ?- Pergunta confuso.

-Eu matei sua sobrinha queimada.- Sorrio.- Você vai morrer queimado.

Harry grita ofensas quando o deixo.Vou até a garagem , onde guardamos litros de álcool e gasolina. Eu me sinto estranha , enganada , traída... Não sei. Algumas memórias aparecem me minha mente como um filme que alguém está passando rápido demais. Foram aniversários de casamento, passeios, natais, datas comemorativas. Tudo. Até as vezes em que ele me tocou! Me sinto suja por dentro.Vivi uma mentira , construí uma vida que deveria ter sido com o pais dos meus filhos, mas tudo foi arrancado de mim! Fecho todas as janelas da casa, deixei meu quarto por último. Toco com as pontas dos dedos na minha cama, sentindo repleta raiva de mim mesma por ter sido fraca demais. Desarrumo ,rasgando os travesseiros e quebrando tudo o que vi pela frente. Despejo todo o líquido no quarto, desejando que minhas lembranças fossem queimadas junto. Desço para a cozinha , abrindo todas as bocas do fogão, jogando gasolina também.

Harry começou a cantar uma música irritante quando me viu. Despejo o último litros de gasolina em nossas fotos , no sofá e ao redor dele. Senti a ironia na letra da música e ainda mais o motivo de ele está cantando.

-...Some men have died and some are alive¹...

-Pare.

-...With the key to the cage...²

-Eu mandei parar! -Grito.

-And the Devilish to pay³...

-EU MANDEI PARAR!

Bato forte em seu rosto. As lágrimas queimam meus olhos , Harry riu ao ver. Viro para o lado oposto tentando contê-las. Ethan está la fora. Ele me olha sorrindo. Harry gargalha chamando minha atenção, eu o olho séria.

-Pode me matar. Eu já fodi dez anos da sua vida, Maria Katherine.- Debocha rindo.

-Não Harry, você não só fodeu dez anos da minha vida. Fez algo muito pior. - Me ajoelho perto dele.- Você adormeceu u demônio por dez anos, e agora ele está sedento.

-Seus filhos já estão crescidos e não dão a mínima pra você. Alexsander não a considera mais como mãe, imagina a doce Mackie.- Sorrir sabendo que me atingiu.- Ela tinha quantos anos quando a mamãe a deixou ? Três ... quatro... Quem se importa ? Ela não se lembra de você mesmo. Você acha que venceu , mas na verdade , fomos nós. Destruímos toda a sua família tirando você de jogo. Derrubamos a rainha e junto todos os seus reino. Querida esposa, não é mais tudo isso.

-Eu poderia te torturar por toda uma eternidade. Mas eu apenas quero queimá-lo como fiz com sua doce sobrinha.- Sorrio de lado.- Pelo menos eu ainda tenho família, por mais quebrada que esteja, ainda tenho.

Começo o incêndio do andar de cima ,deixando que consuma toda a casa. Tranco a porta , ouvindo os insultos de Harry, logo seguidos por gritos de socorro. Respiro o ar puro , me acalmando um pouco mais. Não escondo que as palavras de Harry me feriram muito. Ele tem razão, foram dez anos e meus filhos nem devem saber quem eu sou. Ethan caminha até ficar ao meu lado.

-Algumas casas irão explodir. Sabe, para disfarçar o incêndio.

Continuo calada. Eu sei que ele está preocupado , mas tem medo de falar algo que irá me fazer perder o controle.

-Temos que ir.- Fala baixo.

-Tudo bem.

Entro no carro no carro me encolhendo no meu lugar. Ethan dá partida e eu vi minha casa explodir, logo em seguida mais casas. Minha cabeça dói muito ,meu peito parece não conter tanta dor.

-Você está bem ?

-NÃO , EU NÃO ESTOU! NÃO ESTÁ NADA BEM, ETHAN!- Grito. - Eu sumi por dez anos! É quase a vida inteira dos meus filhos. Harry pode ter sido um canalha , mas ele tem razão em tudo.

-Por favor , não dê importância para o que ele disse.

-Minha filha já nem se lembra de mim. Como vou viver com isso ? Ela nem deve saber como eu sou de verdade.

-Katherine,Mackie chora toda a noite sentindo sua falta.Não sabe a besteira que está falando.- Ethan para o carro e me encara.-Todos nós sofremos com sua ausência e em momento algum,seus filhos deixaram de te amar e preservar sua memória. Agora por favor, sem essa , tudo bem?

-São dez anos...

-Calma, estamos voltando para casa.- Respira fundo.- Vamos resolver isso.

Eu fecho meus olhos e deixo que a escuridão me leve. É a coisa mais sensata a fazer no momento.


________________________________________________________________________________________________

Traduções

¹Alguns homens estão mortos e outros estão vivos.

²Com a chave da prisão.

³E os "diabolicos" a pagar

Harry fez um trocadilho na música (Hoist the colors - Piratas do Caribe ) com a palavra 'Devil' (Demônio em inglês) ,com a palavra Devilish , mencionando que deve muito a família da Katherine.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora