Black as my heart

86 6 4
                                    

Sigam as nossas redes sociais! 

Insta da autora : @laislenygomes_ ou do livro : @sagalillith

Página do Facebook : Saga Lillith

Boa leitura!


Maria Katherine

-Vantagens de ser filha de um Haverlly e de um Devilish.-Alec fala com falsa indignação.-Pode pisar em qualquer território e voltar viva.

-Fazer o que, não é?-Jogo beijos para ele.

Alec, Giulia e Laura voltaram mais cedo. Talvez por quê Giulia precisa amamentar com mais frequencia que o normal. Noah parece um bezerro na seca. Eu o tinha nos braços, puxando meu cabelo e a todo instante a mãe dizendo que meu cabelo não é comestível sempre que o colocava na boca.

-Noah, você tem vários mordedores, por favor!-Diz frustrada por ele negar seus brinquedos.-O cabelo da sua tia não é... Quer saber, desisto!

Eu ri da sua cara irritada e derrotada pelo filho. Noah começou a "morder" minha pulseira, mas me deu dó ter que tirá-lo da boca.

-Ele coloca tudo na boca, menos que eu dou.-Resmunga.

-Sua mãe é uma vadia pé no saco.-Falo em tom de brincadeira para o Noah. Só para irritá-la, dei o mordedor em forma de sol para ele, e para sua revolta,Noah riu e começou a morder.-Isso, Noah!

-Você é rápida! Perdeu o Alex e já está roubando outro para substituí-lo.-Aretha faz o infeliz comentário, expulsando o clima agradável que Noah trouxe. Segurei ele protetoramente.

-Quer morrer e não sabe como, vadia?-Giulia pergunta. Entreguei Noah para Alec, sei que ficaria irritada e poderia machucá-lo sem querer.

-Uuh!Que medo!-Aretha debocha.-Então, sogrinha, não quer ajudar nos preparativos do meu casamento?

Ando lentamente em sua direção, como um guepardo faz quando ver sua refeição. Sorrio ao ver as feridas em seu pescoço, deveria ter sido mais graves.Toco no seu ventre.

-Você ficaria surpresa o que uma gestante aguentaria sem sofrer um aborto.-Minha voz cheia de maldade a faz tremer de leve.-Quer viver até concluir seu plano de merda? Não.cruze.o.meu.caminho.

-Ou o que?-Desafia.

Rio, cheio de sarcasmo e ameaçadoramente. Os outros chegaram, então fiz cara de "não esta acontecendo nada!". Alejandro me chamou, queria me apresentar os seus amigos. O acompanhei até o jardim, no mesmo lugar que eu fui dias atrás. Subi os degraus e os outros dois se levantaram, me olhando com certa... admiração? Um é o típico londrino de olhos claros, cabelo bem cortado e roupas cara. O outro é mais reservado nas suas vestimentas, olhos escuros, cabelo caindo em seus olhos e parece de família boa.

-Esses são Jawy e Sam.-Alejandro apresenta os amigos.

-Sam, senhora.-O de olhos escuros pega minha mão.Gemi com o ato, ele está nervoso demais e apertou com certa força na mão ferida. Ethan vai me matar por abrir esses ferimentos.-E-eu fiz...a-algo? Me desculpe! Me desculpe!

-Calma garoto, não vou te fazer nada.-Falo calma e ele respira aliviado.

-Jawy, mas você já deve ter percebido.-Ele se limita a pegar na minha mão.

-É bom conhecer vocês,meninos. Fizeram um belo trabalho com a Aretha.-Elogio.

-Bom, eles querem passar um tempo aqui, mas como não sei se isso seria uma boa idéia...

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora