Eu estava correndo através da multidão. Parece que a cada segundo mais gente aparecia, olhei mais uma vez para meu colar, que não saía de mim um segundo sequer. A única coisa que me levaria até quem eu mais amo, meu colar-bússola. Não sabia o motivo , mas eu tinha que seguir suas instruções, elas me guiarão para minha fortaleza. Então eu corro, com toda a minha força ,já quase sem ar. Sem que eu desse conta , entrei no cemitério. Não era desagradável e nem tenebroso, era limpo , gramado verde e árvores por todo o lado.
Caminhei lentamente , com medo de encontrar um túmulo conhecido. Li alguns nomes escritos nas lápides, mas eu encontrei o que eu tanto temia. Eu quis chorar, mas minhas lágrimas não caíam. Me senti sufocada pela minha própria dor. Eu quis gritar, mas não tinha voz. Meus filhos mortos, meus pais, meu irmão... Minha família toda destruída por minha causa! Todo o meu esforço de tentar protegê-los, se dissipou com o vento.
-Me perdoem... Eu não... Eu juro que não queria...- Falo com toda a dor que meu peito possa suportar. Meu mundo ficou cinza, triste e sem vida. Por que minha vida se foi pelos meus pecados.- Eu tentei...Realmente tentei.
-Você os matou!- Alguém grita, e eu reconheci a voz. Ethan.- Você nos matou, Katherine. Você fez isso!
-Não! Eu juro que não matei!-Tento chegar mais perto dele, mas ele me olha com tanto desprezo e nojo. Meu irmão me odeia.
-Por sua culpa. Tudo é sua culpa, Rainha do Mal!
-Por favor, pare! Pare! Pare!
-SUA CULPA!
-PARE!
Acordo assustada e ofegante. Estou dentro do avião. Está tudo bem. Meu irmão não me odeia... Eu acho.Respira , está tudo bem. Respiro mais calma, minha mente clareia um pouco. Relaxo na poltrona, conto até dez , até me estabilizar direito.
-Beba.- Ethan estende um copo com água e dois comprimidos.
-Obrigado.
Bebo sem questionar, devolvo o copo e sinto meu corpo relaxar tambem. Meu sonho volta a minha mente, sem entender o motivo de eu tê-lo. Ethan não me culparia por nada... Na verdade eu nem sei se o conheço mais. Nem sei ao certo quanto tempo fiquei longe. A única coisa que denuncia o tempo é sua barba grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn (RETIRADA 10/12)
Horror"Eu nasci do amor dos meus pais. Morri por amor aos meus filhos e pelo mesmo motivo, eu renasci." Quinto livro da saga Obscure Mind : Reborn Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98