Whispering Secrets

106 11 2
                                    


Giulia Gothan

Olho aflita para Alec, sem saber o que fazer , sem saber que decisão tomar. Katherine sabe de muita coisa, sabe do que fiz e agora vai fazer tudo para me destruir. Eu só conseguia andar de um lado para o outro , não conseguia raciocinar direito. Alec me pergunta várias vezes o que houve ou se a Katherine me fez algo. Respirei fundo, até acalmar meus nervos. Contei tudo a nossa conversa, ele também não sabia o que fazer sobre isso.

-Katherine não vai fazer nada contra você, eu a conheço, sei que se fosse fazer algo, já teria feito.-Alec tenta me convencer disso.-A Mackie está em jogo, a reputação dela com os filhos também, vamos usar isso por enquanto.

-É tudo minha culpa, Alec...

-Hey, shh, não é sua culpa seu pai ser um desgraçado.-Pega o Noah do berço.-Vamos curtir a festa do Alex e depois resolveremos isso com o Lorenzo. Vai ficar tudo bem.

Contragosto, eu pego sua mão e partimos para a festa do Alex. Encontrei minha mãe conversando com uma mulher, de primeira não a reconheci, mas assim que olhou em minha direção, eu reconheci. Katherine torna a olhar para minha mãe , depois se afasta. Aperto a mão do Alec, temendo o pior. Mamãe dança com minha filha,ou ela quer muito dançar ou esta me evitando. Pego o Noah no colo enquanto Alec procura pelo Lorenzo. O salão encheu de gente, algumas eu pude ver o rosto , outras não devido a burca na altura dos olhos. Coloco a minha também, por quê logo reconheço meu pai.

-Ele está aqui.-Katherine me assusta.-Não dê a entender que está nervosa, Salvatore quer isso.

-O que ele está fazendo aqui ?

-É o que vamos descobrir.-Fala e sai caminhando como se nem tivesse falado comigo.

Começa a tocar uma música de saudação, um grupo se forma no meio e começa a celebração. Eu me encanto sempre que Amun dança, Katherine o acompanha em perfeita sincronia. Noah bate as mãosinhas , sua alegria me faz esquecer meus medos, balanço ele no braço embarcando na música também. Angie dança com o pai, tão graciosa quanto pode. Minha atenção fica toda para o Noah, ele era o que mais se divertia. Depois de um tempo, percebi que meu pai não iria fazer nada, então me possibilitei relaxar. Fiquei a maior parte do tempo com Gennie, ela disse que Katherine não vai fazer nada, não se ela poder impedir. Ethan ficou com nós duas , sempre olhando para os lados , isso me deixou tensa.

-Vamos subir. Agora.-Gennie me puxa pelo braço. Subimos a escada aos tropeços, sabia que alguma merda tinha acontecido.

-...CULPE ELA! EU NÃO TIVE NADA A VER COM ISSO!

Todos da família estavam reunidos, Ethan segurava a sua irmão, enquanto Lorenzo ficou na sua frente. Eu não entendi muita coisa, mas sabia que tinha relação comigo. Fico sem entender sua íra repentina , sei que ela anda constantemente com raiva de mim, mas agora eu realmente não sei o motivo. Busco por uma resposta, mas todos focam em controlar a Katherine.

-O que eu fiz dessa vez?-Pergunto já me preparando para o pior.

-AQUELE IMPRESTÁVEL LEVOU A MINHA FILHA, O SEU MERDA DE PAI E AQUELE OUTRO VERME! ME SOLTA , ETHAN!-Grita tentando sair dos braços do irmão.

-Eu não sei...

-SE AQUELE MERDINHA TOCAR NA MINHA FILHA, ALÉM DELE, QUEM PAGARÁ SERÁ VOCÊ, ESTÁ ME ENTENDO, GOTHAN?!-Ameaça.-EU JÁ MANDEI ME SOLTAR!

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora