The Real Queen of Horror

140 9 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardo o pedaço de papel no bolso da minha jaqueta, já estava farto de algumas coisas sobre esse drama que vivo constantemente. Depois da conversa com Santiago, mantive o silêncio , minha mente está completamente parada, sem pensar de fato nas coisas ao meu redor. Convenci a deixar as meninas voltarem para casa, disse a eles que caso fosse necessário pegar uma delas, eu mesmo entraria na mansão e pegaria. Salvatore foi contra, mas a palavra que vale é a do Santiago. Mackenzy nem quer olhar na minha cara, não a culpo.

-Pegue, você podem pegar um táxi quando sair da área ...

-Vamos ,Angie.-Fala como se eu não estivesse ali também.

-Você não vão aguentar andar até encontrar um estrada. Pegue o dinheiro.-Insisto.

Mackie pega a mão da Angie e continua a andar, eu as sigo. Ela para e se permite a olhar para mim.

-Fique com seu dinheiro, Ethan, posso muito bem me virar sozinha. Faço isso a dez anos, e muito bem.-Fala rude e sem nenhuma expressão no rosto.

Não insisto, seria melhor. Fico para observando as duas se afastarem, quando bem longe , eu pude ver a Mackie carregar a prima , e assim continuar com sua caminhada. Uma hora elas chegarão em casa, eu espero. Volto para dentro, encontro Santiago com a mulher que me atacou outra noite. Tentei passar despercebido, mas não consegui.

-Ethan.-Santiago me chama.

-Sim.

-Você irá acompanhar minha irmã hoje a noite.

-Prefiro ir sozinho.-Falo.

-Vai fazer essa desfeita comigo? Vamos lá, é só um jantar e não um casamento.-Insiste.

-Tanto faz.

-Ótimo! Hoje comprarei a última boate que leva o nome da Katherine. A Paradise.-Bebe sua bebida.-Estarei um passo mais a frente com isso.

Me sentei no sofá, estávamos esperando o Salvatore. Ele estava querendo invadir a mansão onde a Margot está, mas pelo o que ouvi, reforçaram a segurança. Estava puto com isso. Era estranho ir a um evento no qual eu não estaria vestido de acordo com a Katherine , não que ela fosse exigente sobre o tipo , contando que fosse preto, estaria de bom tamanho. Eu estava normal , e leve. Salvatore finalmente aparece, tive que ir com a outra que não sei o nome ainda. Ela foi tagarelando o caminho inteiro , falando como seria bom ter a Katherine só para ela e de como poderia escravizá-la pro resto da vida... Chato e amador. Agradeci quando chegamos na mansão. Tentei andar depressa , mas ela me alcançou. O mordomo nos recebeu e nos levou até a sala de estar. Pierre soube usufruir de sua fortuna, é luxo puro esse lugar. Há duas poltronas, como tronos, e uma mesa no centro com tabuleiro de xadrez. Alguém está jogando, e alguém está sentado, um em cada trono, mas não posso ver o rosto, creio que seja sua esposa, Emma, pois os saltos pretos denunciam que é uma mulher sentada o outro algum convidado do Pierre.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora