Red omissions.

100 12 8
                                    

E t h a n D e v i l i s h


-...In this world you tried...Not leaving me alone behind...The memories ease the pain inside , now I know why...All of my memories keep you near...In silent moments imagine you here... Together in all this memories , I see your smile... All the memories I hold dear. Darling , you know I will love you 'til the end of time... All of my memories¹...

-Não sabia que cantava.- Claire me assusta.- E nem que você sabia cozinhar.

Depois que eu deixei a Kathie sozinha, desci para fazer algo pra ela. Eu não costumo cantar e nem sei fazer muito bem, mas dou meu jeito. Sorrio para minha esposa. Estou muito feliz e em paz, nada pode me tirar isso.

-Eu não estou fazendo nada especial. Não sei o que ela quer , mas a mamãe diz que fruta sempre é a melhor opção pra quando não se sabe o que levar para Katherine.

-Blueberry!- Claire pega a frutinha e come como se fosse a melhor fruta do mundo. Eu a encaro comer, estranho. Ela me olha , com aquele olhar de "eu tenho que falar algo, mas agora não é o momento, pois eu não sei como te contar".- Eu gosto dessa...fruta. Vou subir.

Ela corre para longe. Que mulher mais doida. Tenho pena do marido... Espera, eu sou o marido! Doida. Eu termino de colocar as frutas no pote, coloquei água e suco. Olho para o relógio , já faz alguns minutos que deixei ela sozinhas, então acho que já é hora de ir vê-la. Abri a porta e Katherine está dormindo docemente. Deixo as coisas na mesa de leituras da Claire e saio. Encontro Alec no caminho.

-Ela realmente voltou ? Normal, olhos azuis, cabelo longo e preto ? - Alec pergunta curioso.

-Sim, sim, sim e não.- Respondo. Alec me olha confuso.- Menos a parte do cabelo longo e preto.

-Não?

-Ela voltou, só que loira. Bem estranho, mas logo ela muda de cor. - Falo lembrando do loiro do cabelo dela.- Você está indo para algum lugar ? Por que se estiver indo atrás da Katherine, melhor nem ir agora. Ela esta descansando, volte outra hora.

-Tudo bem, mas eu vim chamar os dois. Lorenzo quer falar sobre a reunião adiada.

-Vamos. Deve ser algo interessante.

Descemos até a sala , onde estavam todos. Sentei ao lado da Alice, então papai começa a falar.

-Bom, adiamos a reunião para daqui a um dia. Espero que seja o suficiente para tentar explicar algumas coisas à minha filha, já que tudo parecerá confuso.- Papai encara a mamãe com aquele olha que eu bem conheço. Mas antes que eu fale ou interfira em algo , ele me corta.- Não sabemos quais os danos ela terá ao descobrir certas coisas. Não sabemos o quão seu cérebro está danificado e o mais importante, não temos certeza dos sentimentos dela ou se está como seu velho eu ... ou seu novo eu.

-Pedimos que não a tratem com curiosidade, por assim dizer. Sabemos que ela sempre consegue o que quer, não importa o que será preciso para descobrir.

-O que isso tem a ver com a memória dela? Temos que ser claros e verdadeiros com ela.- Interfiro.- Mamãe, você , melhor do que ninguém, sabe que se ela descobrir algo por conta própria , e que nós sabemos e não disse nada à ela... Bom, a senhora tem uma memória boa. Eu não vou arriscar ficar sem falar com ela por escolhas erradas de vocês.

-Ethan, é para a segurança dela! A mente dela está comprometida, entenda isso!- Mamãe esbraveja.- Eu não quero perder minha filha, já esgotei o estoque de perdas. Mas filho, entenda que não podemos jogar tudo de uma vez nas costas dela.

Reborn (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora