Há algum tempo que Ethan foi embora, minha cabeça trabalha em inúmeras coisas que preciso fazer quando voltar para Londres, me desliguei de todos de casa e me foquei aqui. Elle preparou um jantar maravilhoso, na mesa tinha de tudo, Alejandro desceu pouco depois para se juntar a nós. Cam perguntou sobre meus filhos e se eram crianças, assim poderiam brincas,mas a realidade corre disso, eu não quero Cam nesse mundo, nem ele e Elle, pessoas demais ja foram prejudicadas por causa disso.
-Qual o nome deles?-Pergunta mastigando sua comida.
-Alexsander e Mackenzy, eles são adolescentes.
-É uma pena, quase não tem ninguém para brincar.-Fala indiferente.
-Dramatico.-Elle murmura.-Termine seu jantar, depois você enche sua irmã de perguntas.
Jonathan perguntou sobre o que tinha acontecido com o Ethan, eu disse que precisava voltar para casa. Já era tarde da noite , por mais que eu tentasse dormir, não conseguia , havia muito o que pensar. Eu decidi que era hora de responder as mensagens, respondi cada pessoa , menos Giulia e Alec, corria o risco de eu falar o que não devia, então evitei. Me deitei na cama com o Ben, ele me fazia carinho enquanto contava algumas histórias da Mackie, eu amei ouvi-las.
-Ela lutou muito pra ter você de volta, e agora não está com ao seu lado.
-Eu não queria me afastar...
-Nós sabemos disso.-Beija meus lábios.-E quanto ao Ethan ? Sei que ele não foi embora por vontade própria.
-Ethan viveu por mim, chega uma hora que precisamos caminhar sozinhos, cair e saber levantar...E eu sei que ter que escolher entre eu e outra pessoa, é como está entre a cruz e a espada para ele, não quer que ele tenha que tomar decisões dificeis agora, essa parte da vida é minha.
-Ele já é bem grandinho para escolher seu próprio caminho, não acha? É difícil ter que ver a sua irmã independente, sozinha e bem resolvida, vocês sempre fizeram as coisas juntos , e agora você quer fazer tudo sozinha, deve ser dificil pra ele ter que aceitar isso.
Não falei nada, talvez Ethan não esteja preparado para me deixar, não é a hora certa pra ele. Ben adormeceu minutos depois, e eu continuei acordada, não tinha sono nem que comprasse,e tomar remédios está for a de cogitação. Peguei a rosa e meu diário, escrever me faria mais leve agora, coloco uma camisa de manga longa e desço para a varanda. A neve que cai deixa o lugar ainda mais lindo, como um grande véu branco. Me sentei em uma das grandes cadeiras, abri meu diário, quero escrever tudo , mas não sei por onde começar.
Coloco a rosa na outra folha, mais embaixo escrevo o que Jonathan me falou na estufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn (RETIRADA 10/12)
Horror"Eu nasci do amor dos meus pais. Morri por amor aos meus filhos e pelo mesmo motivo, eu renasci." Quinto livro da saga Obscure Mind : Reborn Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98