Eu já estava cansada de ficar aqui nesse maldito Loft à espera da boa vontade do Derek aparecer. O que tanto ele queria se despedir do Stiles?
Comecei a andar de um lado pro outro, enquanto mexia em uma mexa do meu cabelo ruivo.
-Lydia,dá pra se acalmar? -Deaton pediu ainda sentado no sofá.
Suspirei e voltei à sentar ao seu lado. Eu queria muito descobrir quem estava por trás da morte do Stiles, uma sede de vingança subia por todo o meu corpo. Pela primeira vez eu não me importaria em matar alguém e era o que eu faria.
-Desculpa a demora. -Disse Derek abrindo a porta e entrando.
Levantei do sofá rapidamente e o olhei séria.
-Onde está? -Perguntei nervosa.
Derek me lançou um olhar significativo e foi até o seu Leptop, o trazendo até nós.
-Ele me disse que estava sendo vigiado e por isso ele tinha medo de me mandar algo e o arquivo sumir. Então ele me mandou em código. -Derek disse enquanto procurava o email do Stiles, assim que achou, clicou no mesmo - Aqui deve conter a lista de tudo que ele descobriu.
A tela ficou branca e de repente vários números e letras aleatórias começaram a descer rapidamente, e não o final pedia uma senha. Revirei os olhos, ele tinha feito o mesmo arquivo que a Meredith na época da lista negra.
-Tentei de tudo,mas não consegui.
Qual seria a senha? Tinha que ser alguma coisa relacionada à ele e o nosso bando,isso eu tinha certeza.
-Me manda o aquivo vou tentar descobrir em casa. -pedi.
Derek fez que sim e eu sai do seu apartamento o deixando sozinho com o Deaton.
UM ANO ANTES:
Theo tinha a vaga impressão que estava indo longe demais desde que o mesmo havia voltado para Beacon Hills, mas ele não via outro jeito. A sede de vingança era maior do que qualquer outra coisa que ele já tinha sentido, maior até mesmo do que o amor que ele sempre sentiu por um certo jovem.
Parado em frente aqueles cinco seres sobrenaturais, ele sabia que mesmo se quisesse voltar atrás, - o que claramente não era o caso - não teria mais volta. Então, ele teria que seguir o plano.
Ele conseguia sentir a aura de poder que cada um daqueles seres emanava, e eles não tinhar o maior receio de esconder. Isso só o fazia tremer mais ainda.
-O que faz aqui? - o rapaz que claramente devia ser o líder perguntou de um jeito arrogante.
-É bom que seja interessante -a loira que estava sentada no chão disse sorrindo - Ou morre.
Theo engoliu em seco e rapidamente desviou o olhar daquela mulher, que com certeza apesar de ser linda,o enchia de arrepios horripilantes.
-Sei que odeiam concorrência... -Theo disse com a voz trêmula e logo deu uma leve tosse para disfarçar - Quero ajuda para destruir um bando em Beacon Hills.
A sala ficou em um silêncio doloroso, Theo pensou. Até ouvir uma gargalhada um tanto quanto exagerada atrás de si.
Theo se virou rapidamente em direção à risada e viu uma morena extremamente linda atrás dele,sorrindo.
-Não consegue acabar com alguns cachorros, Lobito? - ela disse passando a mão em seu queixo e indo se sentar ao lado de outro rapaz que permanecia em silêncio.
-Eles não são um pack comum... Na verdade são como o de vocês, só que puritanos.
-O meu tipo favorito - a morena sorriu o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...