Oiiiii gente, aviso : Como algumas pessoas me pediram no grupo, hoje eu vou postar um capítulo no PVO de uma integrante da alcatéia oposta kkkk Isso mesmo hoje vocês vão conhecer a alcatéia do mal. E PVO vai ser da Krystal (pq eu amo ela) kkkkkkk
Boa leitura.
PVO KRYSTAL :
Nyssa passou por mim rapidamente e entrou na mansão, bufando. Revirei os olhos, ela claramente ainda estava irritada comigo por estar lá na aquela fábrica... Ou seria porque fui eu que dei a dica de onde o amigo deles estavam? Tanto faz, eu tinha me divertido ver toda aquela cena.
-Você enlouqueceu não é, Krystal? Alguém poderia ter te visto. -Nyssa se virou pra mim irritada - Ah não, espera, alguém te viu! - ela gritou.
-É mas você deu um jeitinho. - pisquei pra ela de um jeito sedutor e então foi a vez dela de revirar os olhos.
-Reze pra ele ser tapado e não ligar as coisas antes do tempo.
Ela foi até o mini bar na sala e encheu um copo de whisky, o bebendo logo em seguida.
Servi um copo de whisky pra mim também, mas mal senti o gosto da bebida quando ela desceu pela minha garganta.
E o assunto morreu ali, pelo menos pra mim já que a Nyssa continuava a tagarelar.
Fazia cinco anos que eu tinha entrado para essa alcatéia maluca, na época ela era composta pelo grande líder, Drake e Nyssa, e então eles me acolheram com eles. E com o passar dos anos a nossa alcatéia foi só aumentando.
O propósito da nossa alcatéia sempre foi encontrar seres raros e fortes para a guerra que nós sabíamos que estava prestes a estourar. Se parar para pensar bem, era praticamente o mesmo propósito do Deucalion só que com propósitos maiores e não obrigávamos ninguém a entrar, a lealdade tinha que ser total.
Bryan é Incubus, Nyssa uma Djiins, Drake é um Rakshasa, Lyandra é uma Nikusui, e eu sou uma Baobhan Sith. Uma confusão só não é?
Suspirei e voltei a olhar a Nyssa que parecia se acalmar aos poucos enquanto bebia, ela era a única de nós que podia ficar bêbada.
-Acho melhor parar dona Nyssa, antes que você comece à iludir todos aqui de novo - disse tirando o copo da sua mão.
Ela abriu um sorriso doce e se aproximou de mim,passando as mãos pelo meu cabelo.
-Se fosse lésbica eu estaria em cima de você agora. - ela sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Minha raça era extremamente sedutora tanto para homens quanto mulheres, mas principalmente o sexo masculino. E era essa umas das minhas armas para me alimentar, já que eu algum tipo de prima dos vampiros.
Passei minhas pela sua cintura e a puxei pra mais perto.
-Sabe que eu não preciso ser lésbica para me divertir. -disse sorrindo.
Aproximei seu rosto do meu, mas antes que eu a beijasse ouvi um suspiro extremamente exagerado, que me fez afastar dela lentamente.
Me virei e vi o Bryan nos olhando de um jeito engraçado, mas podia ver claramente uma pontada de desejo. Revirei os olhos.
-Será que posso ver enquanto vocês se diverte? - ele sentou no sofá e nos encarou.
-De jeito nenhum seu tapado, só pensa em sexo, credo - Nyssa disse fazendo careta e saiu da sala subindo as escadas do segundo andar correndo.
Fui até o sofá e sentei ao lado do Bryan, ele suspirou e puxou minhas pernas pra ficar no seu colo.
-Cadê os outros? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...