Theo saiu da casa Eichen com as energias renovadas e com muita esperança, seu plano já estava à um passo de acontecer e a Lydia logo estaria fora de jogo,e então Stiles seria somente do Theo.
Com um sorriso vitorioso, Theo seguiu até a casa do Scott.
POV LYDIA :
Cheguei animada na escola, hoje teríamos só os três primeiros tempo de aula por causa de uma abertura de campeonato bobo que iria ter no colégio.
-Festa hoje, e todos nós fomos convidados. - disse me aproximando do banco onde sempre ficamos antes de começar as aulas.
-Festa? Tem certeza, Lydia? Com tudo isso que estamos passando... - Kira dizia fazendo uma careta.
Revirei os olhos e sentei ao lado do Stiles.
-Com certeza,não podemos parar nossas vidas toda vez que algo sobrenatural acontecer.
-Eu concordo. - Liam sorriu.
Stiles olhou afiadamente pro garoto, mas Scott foi mais rápido.
-Festa de quem?
-E isso importa? - ri de leve - É de um amigo meu, os pais dele foram viajar e temos a casa toda...
-É um daqueles seus amigos chatinhos? - Stiles perguntou fazendo uma careta e eu ri.
-Ele foi transferido da escola à uns três anos e então se mudou da cidade, mas ele veio passar o fim de semana na cidade. - respondi animada.
-Espera ai, você tá falando do Chade? - Stiles perguntou com o cenho franzindo, não conseguia me acostumar com o fato de que ele sempre sabia de tudo sobre mim -Ele foi expulso, Lydia.
Revirei os olhos, e chacoalhei as mãos em um ato de pouca importância. Ok, ele tinha um histórico não muito bom na escola mas no fundo era um bom rapaz, seu único problema era o temperamento explosivo.
-Estamos combinados? - perguntei e todos concordaram com a cabeça, mesmo que alguns pareciam ainda indeciso. Mas eu garantiria que todos fossem. - Ótimo, a festa vai ser...
-Oi gente!
Parei de falar ao ouvir a voz penetrante da Krystal, franzi o cenho confusa. Ela e praticamente todos os alunos novos estavam parados na nossa frente.
-Podemos nós juntar com vocês? - Nyssa perguntou timidamente -É meio esquisito ser a aluna nova e como a Krys já fez amizade com o Stiles...
Ela não terminou de falar mas também nem precisava, a pergunta já estava feita. Estava pronta para dizer um enorme não quando o Scott respondeu.
-Ah,claro. - ele disse meio incerto -Pode sentar.
Krystal abriu um enorme sorriso e se apressou em sentar do meu lado, revirei os olhos e o Stiles me lançou um olhar fulminante. Ah, qual é? Isso não podia estar acontecendo.
Logo Nyssa, a garota loira que parecia estar sempre irritada e o Drake se sentaram também.
-E então, qual o seu nome? - Kira perguntou animada para a loira.
A garota a fitou por alguns segundos e logo fez uma careta de dor, como se alguém tivesse batido nela. E pelo sorriso cafajeste do Drake, soube que tinha sido ele.
-Lyandra!
-Nossa, que nome lindo. Bem esses são Scott, Liam, Stiles e a Lydia. - Kira disse sorrindo -Claro, falta o Mason, a Hayden e a Malia, mas eles ainda não chegaram.
Lyandra deu um sorriso amarelo e encarou suas unhas. Percebendo que o clima começaria a ficar estranho, Nyssa logo começou um novo assunto.
-Acho que vocês já sabem os nossos nomes -ela sorriu -Enfim... Essa cidade é sempre tão parada assim? Tipo, a gente está aqui à uma semana e não rolou absolutamente nada de emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...