Capítulo 18

543 34 25
                                    

Alguns minutos depois, estacionei o carro a três quadras do cemitério e adentrei o lugar sozinha. Era realmente assustador estar no cemitério em plena madrugada, pior ainda um cemitério que era rodeado por uma pequena floresta.

Mas não era a primeira vez que eu fazia algo assim e com certeza já estive em situações piores.

Uma forte brisa jogou meus cabelos para trás, me fazendo abraçar meu corpo instantaneamente. Com certeza, essa noite iria esfriar mais ainda.

Ouvi alguns sons e barulhos de galhos em minha volta mas não parei de andar.

-Derek? - sussurrei sabendo que ele me ouviria com a sua super audição.

Continuei a andar e chama-lo enquanto adentrava ainda mais no cemitério.

-Lydia?

Olhei em volta tentando achar o dono da voz e mais ou menos cinco segundos depois, Derek apareceu por entre as árvores.

Abri um sorriso aliviado e me aproximei dele.

-Graças a Deus, já estava começando a ficar paranóica. - dei um sorriso nervoso mas ele continuou sério. - O que houve?

-Vem comigo, você precisa ver uma coisa.

Derek começou a andar e eu o segui em silêncio, estava curiosa pra saber o que aconteceu mas algo me dizia que ele não diria.

Em um certo ponto da caminhada, as árvores começaram a sumir dando lugar aos túmulos que havia no lugar. Engoli em seco ao perceber a direção onde estávamos indo.

-Derek... - comecei mas ele me interrompeu.

-Vai entender quando chegar lá.

Derek estava mais misterioso do que o normal e isso me assustava muito.

Não pude evitar, meus olhos grudaram no lugar onde o Stiles havia sido enterrado e me assustei ao perceber que tinha algo grande perto do seu túmulo.
-O que aconteceu ali? - perguntei assustada.

Como estávamos à alguns metros de distância e a escuridão definitivamente não ajudava, eu não conseguia enxergar praticamente nada. Mas eu tinha certeza que tinha algo errado acontecendo.

Corri em direção à cova ouvindo os chamados do Derek mas não me importei. Precisava saber o que tinha acontecido.

Apertei ainda mais o passo quando comecei a me aproximar, mas parei abruptamente ao ver o caixão vermelho coberto de terra ao lado da cova agora vazia.

Não precisava olhar para o buraco para reconhecer aquele caixão, eu havia ficado agarrada a ele durante algumas horas antes do Sr.Stilinski ter que me apagar.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas e me aproximei lentamente dele, o toquei com a ponta dos dedos e um frio assustador invadiu o meu corpo.

-Quem faria isso? - perguntei chorando - Ele definitivamente não devia estar aqui.

-Como assim? - Derek perguntou ao meu lado.

-Eu tenho um mal pressentimento, como se... - fechei meus olhos lembrando exatamente da sensação que senti ao tocar no caixão - Como se algo terrível estivesse prestes a acontecer.

-Mas eu só quero que você mate a saudades do seu amado, Lyds.

Me virei assustada e vi a Krystal surgir atrás de uma árvore vestindo roupas pretas e um olhar debochado.

Fechei os punhos com força sentindo o ódio me invadir, eu iria matar essa vadia e seria agora.

-Aprosito, eu amei o seu discurso Lyds. O Stiles iria morrer se ouvisse o que disse, espera... - ela me olhou pensativa e sorriu - Ele já morreu.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora