Capítulo 9

308 26 0
                                    

DIAS ATUAIS:

-Esperança... - sussurrei chocada vendo o código se desfazer e várias páginas se abrirem no notebook.

Uma palavra tão pequena e que significava tanta coisa. O Stiles sempre foi a nossa esperança, e ele sempre dizia que nunca deveríamos perder a esperança, na verdade ele não deixava nós perdermos. A senha parecia tão óbvia de repente.

-Precisamos ir até o Loft do Derek. Agora! - disse levantando e fechando o notebook.

Kira concordou rapidamente com a cabeça e discou o número do Scott enquanto descíamos a escada. Não me preocupei em trocar de roupa ou se o meu rosto estava inchado devido ao choro, o que importava agora era a minha vingança. Eu iria matar todos, principalmente o Theo.

Mandei uma mensagem pro Derek avisando que o pack estava à caminho e que eu tinha conseguido a senha do código. Comecei a batucar meu notebook, nervosa.

Levamos vinte minutos para chegar ao Loft mas pareceram horas, mal esperei a Kira estacionar e desci correndo do carro. Estava nervosa demais pra esperar, mas isso não adiantou muito já que tive que esperar o elevador descer.

Derek já nós aguardava no corredor assim que saímos do elevador. Entrei no Loft sem dizer uma palavra sequer, mas ouvi a Kira o cumprimentar rapidamente.

A primeira coisa que vi ao entrar foi o Scott sentado no sofá, com um olhar perdido.

-Descobriu? - a voz do Derek atrás de mim me fez desviar o olhar do Scott.

Concordei com a cabeça rapidamente e coloquei meu notebook em cima da sua mesa, digitei a senha "esperança" e logo várias páginas começaram a se abrir de novo. Dei uma lida rápida sobre o que estava escrito.

-Parece muito com o Bestiário dos Argents, mas só fala sobre seis seres sobrenaturais. - disse rapidamente.

-Os Krimers - Derek disse encarando a tela do computador.
-Isso bom não é? Se falam sobre as espécies deles, deve dizer ai como impedi-los - Kira disse sorrindo.

Derek concordou com a cabeça sem desviar o olhar da tela e eu sorri, parecia que tudo estava ao nosso favor, agora.

-Como mata-los, você quer dizer.

Scott finalmente se pronunciou, levantando do sofá e vindo até nós lentamente. Eu e o Derek nós entre olhamos, preocupado. Eu querer me vingar era uma coisa, mas o Scott? Isso eu já não poderia permitir, o conhecia o suficiente para saber que ele não aguentaria essa culpa.

-Espera... - Kira fingiu não notar o que o Scott disse e ficou do meu lado direito -Lydia, você disse seis? Mas a alcatéia não é só cinco?

Desci a página até o final e arregalei os olhos, está última parte estava confusa e mais difícil de se ler, mas eu podia entender alguma idéia.

-Aparentemente tem um líder, o líder supremo...

-O alfa. - Scott disse.

-Isso, mas ele é mais forte e ele nunca fica com a alcatéia. - Franzi o cenho tentando entender o que estava dizendo a última frase,ou melhor o desenho. - Eu vou precisar pesquisar e traduzir muita coisa aqui. Mas, já é alguma coisa né? - os olhei esperançosa.

Derek se afastou de nós e cruzou os braços parecendo indeciso.

-O que foi? - perguntei confusa.

Ele alternou o olhar em cada um de nós e suspirou, pesaroso.

-Ouvi histórias sobre essa alcatéia, à alguns anos Peter mencionou o líder dessa alcatéia e como era difícil entrar.

-Ninguém aqui quer entrar pra essa alcatéia - Kira disse irritada.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora