Capítulo 10

305 24 2
                                    

Sob o aviso do Deaton, nenhum de nós da alcatéia andávamos sozinhos, principalmente eu, Scott e a Kira. Já que éramos os possíveis alvos dos Krimers, e a noite nos dividíamos para encontrar essa outra alcatéia que irritantemente não havia vindo atrás de nós ainda.

-Não acha estranho eles não nos confrontarem ainda? - perguntei irritada.

-Bom, tecnicamente eles nos confrontaram. - Hayden disse sentada no meu sofá.

Me virei irritada pra garota que encarava seu celular distraidamente.

-Estou dizendo diretamente, Hayden e para de mexer nesse celular.

Hayden suspirou teatralmente e depositou o celular no sofá ao seu lado.

Voltei a mexer no notebook, procurando na Internet as mortes que mais combinava com algum tipo de ser sobrenatural. Mas até agora tinha sido um tremendo tempo perdido.

Senti um olhar queimando em cima de mim e ergui meu olhar,vendo a Hayden me encarando curiosa.

-O que foi? - perguntei ríspida.

-Só uma coisa que passou pela minha cabeça hoje mais cedo lá na escola.

Ergui uma sobrancelha esperando ela continuar a falar mas a mesma permaneceu em silêncio.

-Fala logo.

-O que você sente pelo Stiles? - arregalei os olhos surpresa com a sua pergunta.

-Como assim o que eu sinto? Ele é meu melhor amigo -desconversei tentando parecer irritada - Porque todo mundo ensiste nesse assunto? Não somos namorados.

Hayden concordou com a cabeça levemente, mas não parecia satisfeita.

-Sabe, não foi bem isso que eu perguntei. - ela encarou suas unhas rapidamente - Quando descobriu que gostava do Stiles de outro jeito?

-Eu não gosto dele, não desse jeito.

Levantei da cadeira exasperada, não me importando com mentira. Sabia muito bem que ela poderia ouvir meus batimentos cardíacos caso eu mentisse, mas eu não consegui me importar. Por que se eu finalmente admitisse, tudo ficaria mil vezes mais difícil.

-Chega, isso não vai dar em nada. - desliguei o notebook e fui até a cozinha beber um copo de água.

-Eu senti o cheiro de ciúmes vindo de você lá na cantina hoje.

-Poderia ser um ciúmes de "não quero perder o meu melhor amigo" - respondi enchendo o copo de água.

Hayden suspirou e veio até mim, pegando um outro copo.

-Tem uma enorme diferença entre o cheiro de ciúmes de amigo e... Bem acho que você sabe.

Bebi a água lentamente tentando ganhar tempo, mas o líquido não iria durar pra sempre. Coloquei o copo com força no balcão e à encarei.

-Hayden...

-Tudo bem, tudo bem... Só que ainda é meio difícil de me controlar.

-Então eu sugiro que tenha mais aulas com o Scott.

Eu não queria ter soado tão rude, e estava prestes a pedir desculpas quando a campainha da minha casa resolveu tocar.

Sai apressadamente da cozinha e praticamente corri até a porta.

-Ah, oi Liam - dei um meio sorriso.

-Por que eu tenho a sensação que eu não era a pessoa que você queria ver? - Liam perguntou parecendo um pouco triste.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora