Encarei-o horrizada, Stiles segurava meu braço mas nada aconteceu, eu não o repeli como fiz com o Deaton e o Scott.
-Como isso é possível? - Scott perguntou rouco enquanto levantava do chão.
Deaton nos olhava impassível enquanto que Stiles me encarava determinado, de um jeito que ele nunca me olhou.
-Não vou deixa-la morrer.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Stiles me puxou para dentro da clínica veterinária e fomos até os fundos, onde ele me deitou numa maca de metal.
Parecia que minha cabeça iria rachar a qualquer momento, vi de relance Deaton correr para todos os lados como se procurasse algo, Stiles segurava meus ombros tentando me mater parada.
Senti meu corpo começar a se arrepiar e logo em seguida a voz do Deaton rompeu pelo lugar.
-Scott não se aproxime! - ele gritou - Preciso que saia daqui agora.
Tentei pedir desculpas ao Scott mas o que saiu da minha boca, foi o começo de um mais novo grito. Mas dessa vez mordi meu lábio inferior com força, parando o grito na mesma hora.
O gosto metálico de sangue invadiu minha boca, mas não me importei. Olhei pro lado e vi o Deaton ajoelhado no chão, parecendo totalmente desnorteado.
Ele tentou se apoiar na maca mas caiu no chão, tremendo.
-Deaton! - gritei e o Stiles correu até ele.
Com certa dificuldade Stiles conseguiu faze-lo ficar de pé, mas não parecia que ele melhoraria rapidamente.
-Você vai ter que fazer isso, Stiles. - Deaton disse com a voz trêmula.
-Pirou? Não! - Stiles praticamente gritou - Eu não faço a mínima idéia do que fazer...
-Você é o único que pode toca-la, só você pode salva-la.
Stiles me encarou assustado e engoliu em seco, desviei o olhar e comecei a encarar o teto tentando inutilmente me controlar. Parecia que quanto mais eu tentava me controlar, pior ficava.
Senti lágrimas quentes inundarem meu rosto e então fechei os olhos. Uma mão fria tocou meu ombro me fazendo abrir os olhos assustada.
Stiles me encarava com um meio sorriso e então deu um beijo casto na minha bochecha. "Tudo vai ficar bem" - ele disse sem pronunciar som algum.
De repente uma seringa prata enorme surgiu no meu campo de visão, me fazendo estremecer, mas não demonstrei reação alguma já que eu sabia que o Stiles morria de medo de seringa e pavor de sangue. O que chegava até ser cômico depois de tudo o que ele passou.
Stiles levou a seringa sem agulha em direção ao buraco na minha cabeça e logo senti o metal frio adentrar minha cabeça.
O cheiro de visco invadiu meu nariz assim que Stiles começou a despejar o conteúdo da seringa. A ardência fez meus olhos se encherem de lágrimas e comecei a me debater não aguentando a dor, enquanto que o coitado tentava me segurar e despejar o conteúdo ao mesmo tempo.
Gritei sem conseguir me controlar mais, percebi que o nível da minha voz estava aumentando consideravelmente mas minha garganta não doía mais.
Me lancei pra frente, ficando sentada na maca e gritei mais uma vez, bem mais forte que antes. Ouvi algo trincando, seguido por uma explosão. Mas antes que eu pudesse ver o que aconteceu, Stiles me abraçou tapando meu rosto com seu corpo.
Inalando seu cheiro já tão familiar, senti meu corpo ficar mole e então apaguei.
Frio, de repente o frio tomou conta do meu corpo. Ergui meus braços com dificuldade para abraçar o Stiles mas seu corpo já não estava mais sobre o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...