Capítulo 7

298 26 4
                                    

Muita coisa tinha mudado nesses três anos, como por exemplo a popularidade dos alunos na escola. Desde a oitava série eu pertencia ao grupo dos populares, mas nunca consegui amigos de verdade ou me senti realmente importante.

Mas nesses últimos dois anos tudo tinha mudado, eu tinha parado de ser fútil e consegui amigos de verdade, os inimagináveis se tornaram populares. Mas sem dúvida eram as melhores pessoas que eu havia conhecido, Stiles o nerd imperativo e irônico, Scott o capitão do time de lacrosse e lerdo, Kira a tímida e fofa, Malia esquentada e briguenta, Liam o nosso filhotinho. E por baixo disso tudo, todos seres sobrenaturais.

-Parece que tem alguém querendo roubar a popularidade da Lydia Martin, o que acha que ela deve fazer?

Franzi o cenho e encarei o Stiles sem entender o que ele estava dizendo.

-Acho que logo,logo vai ter briga por liderança. - Kira respondeu rindo.

-Eu aposto na Banshee. - Mason riu.

-Do que estão falando? - perguntei confusa.

Stiles apontou em direção para algo atrás de mim e eu me virei sem entender até que avistei Krystal, Bryan e Lyandra chegando na escola, atraindo olhares por onde passava. Engoli em seco, irritada. Tudo bem, talvez eu ainda me importasse demais com a minha popularidade.

-Não ligo - disse por fim, voltando a olhar os meus amigos.

-Eu sempre vou apostar em você - Stiles disse.

O encarei por alguns segundos e ele pareceu se dar conta do que havia dito, ficando vermelho instantaneamente. Desviei o olhar e vi a Kira me lançar um olhar cúmplice.

-Bom dia - Malia disse se aproximando.

-Eu vou indo -Stiles levantou do banco rapidamente -Preciso resolver algumas coisas antes que a aula comece.

Stiles se afastou rapidamente e entrou no prédio, enquanto que a Malia encarava as portas por onde ele tinha passado com um enorme pesar.

-O que foi isso? - Mason disse encarando a Malia.

-Vocês estão bem, Malia? - Kira perguntou preocupada.

Permaneci calada a olhando, provavelmente eu era a única a saber o que estava acontecendo entre os dois, mas não me sentia muito a vontade a falar sobre isso com a coiote já que não éramos assim tão amigas.

-Eu vou... Entrar também. - disse sem saber direito o que falar.

Peguei a minha bolsa rapidamente e entrei no prédio, olhei em volta procurando pelo Stiles mas não o vi em lugar algum.

-Procurando alguém linda?

Me virei assustada e vi um homem simplesmente lindo, olhos azuis, musculoso, moreno, alto... Mas ele tinha aquele ar de PERIGO que exalava por todo o seu corpo.

-Isso não te interessa. - respondi ríspida.

-Depois dessa eu iria dormir, meu querido irmão. -Bryan abraçou o rapaz pelos ombros e riu.

-Eu preciso tentar não é? - ele disse e me deu um beijo casto nas costas da minha mão, piscou pra mim e se afastou.

Observei ele se afastar confusa por alguns momentos e encarei o Bryan. Se aquele rapaz era irmão do Bryan eu só podia dizer que a genética era muito boa.

-Não ligue para o Drake, ele gosta de se divertir.

-Não posso julga-lo por isso. -respondi rapidamente, esse cara me dava calafrios.

Ele abriu um sorriso torto e me encarou surpreso.

-Achei que fosse do tipo de garota romântica.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora