Os dias se passavam rapidamente e as mortes em Beacon Hills só aumentavam, tinha vários tipos de boatos sobre os assassinatos. Mas só nós sabíamos mais ou mesmo o que estava acontecendo de verdade.
Deaton havia viajado à algumas semanas em busca de respostas e o Argent tinha entrado em contato com os Calaveras sobre o que poderia estar acontecendo aqui. Mas até agora nenhum dos dois tinha voltado com alguma notícia.
Scott, eu e a Kira estávamos mais empenhados do que tudo pra descobrir o que estava acontecendo, Theo estava à cada dia mais próximo do nosso grupo e eu não conseguia confiar plenamente nele ainda, Malia estava cada vez mais distante com essa história de querer ir atrás da mãe, Liam e Hayden tentavam seguir a vida o melhor que podia já que o Scott não tentava sobrecarrega-los depois do que aconteceu naquele dia do sequestro, e Stiles estava cada vez mais próximo dos alunos novos e isso estava me deixando cada vez mais irritada.
Estava guardando meus livros dentro do armário quando avistei Stiles e a Krystal conversando animadamente no corredor. Baixei a cabeça fingindo não vê-los e continuei a guardar as minhas coisas.
Senti uma mão gelada tocar meu ombro e estremeci já sabendo quem era.
-Oi Lydia- Stiles me cumprimentou e eu me virei para encara-lo.
Krystal me olhava com pouco interesse,como se o fato dela estar ali fosse algo que eu deveria agradecer... Me pergunto se é assim que os outros se sentiam ao meu redor antes.
-Faz um tempo que a gente não se vê - ele disse sorridente - O que vai fazer hoje?
-Estava pensando em passar na Kira pra saber se ela já levou o cachorrinho dela no veterinário. -Disse sugestivamente na esperança dele entender.
Stiles me lançou um olhar de culpa e olhou de relance para a garota morena ao seu lado.
-A Kira não apareceu hoje não é? - ele perguntou e eu confirmei com a cabeça -Ela deve estar bem preocupada com o bichinho. -disse tristonho.
Se não conhecesse o Stiles e soubesse o que estava acontecendo, eu teria acreditado nessa história.
-Eu vou com você - disse de repente e eu o olhei surpresa -Te vejo depois pode ser Krystal? - ele se virou pra morena.
-Claro - ela sorriu e deu um beijo demorado na bochecha do Stiles.
Desviei o olhar incomodada e cruzei meus braços esperando ela ir. Claramente ela passou por mim sem ao menos dizer uma palavra e eu também preferiria assim, minha antipatia por essa garota só aumentava.
-Desculpa estar ausente esses dias - ele disse envergonhado
-Tudo bem, não faz mal.
Dei de ombros como se não me importasse e comecei andar em direção a saída com Stiles ao meu lado. Mas me importava sim, e muito. Era muito estranho não te-lo por perto à todo momento, e mais estranho ainda é investigar o sobrenatural sem ele.
Ele parecia falar algo mas eu não conseguia prestar atenção em nada, eu só queria chegar na casa da Kira e ter alguma notícia do Deaton ou do Argent pra acabar logo com isso e terminar esse maldito ano.
-Lydia - Stiles segurou meu braço me fazendo parar e olha-lo -Eu sei que está brava, eu te conheço muito bem,esqueceu? Então,desabafa.
Abri a boca algumas vezes mas parei, eu tinha realmente o direito de ficar brava com ele? Todos nós do bando pertenciamos ao mundo sobrenatural e não tinha como sairmos, mas o Stiles? Ele era humano, ele podia sair se quiser... Droga, se pudesse eu sairia.
Respirei fundo e o encarei com o semblante bem mais calmo.
-Eu não estou brava com você,nunca conseguiria ficar. Eu entendo que queira dar um tempo nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...