POV STILES:
O meu velho dilema com os fins das aulas e as preocupações do que fazer depois da formatura voltaram a me incomodar e eu rezava pra que até o fim do ano, esse fosse o único problema que eu podia vir a ter.
-Stilinski! - o treinador chamou a minha atenção e logo começou a apitar naquele aquele troço maldito.
Fiz uma careta e o olhei abrindo um sorriso irônico.
-Desculpa,mas qual foi a pergunta mesmo?
-A minha pergunta foi, "Stilinski você está prestando atenção ai?"
-Agora eu tô - abri um sorriso inocente.
A sala se irrompeu em rizadinhas,inclusive da nova aluna.
-Ah, Stilinski não me lembre porque eu devo beber... - ele deu as costas pra mim e terminou as últimas palavras no que deveria ser um sussurro, mas todo mundo ouviu - Toda noite.
Ele voltou a escrever algo no quadro e eu me remexi desconfortável no meu assento. Pode parecer estranho, mas parecia que alguma coisa queria se impregnar no meu corpo, alguma sensação,sei lá. Olhei para o lado e vi a Lydia me lançar um olhar preocupado, abri um sorriso sereno e aquela sensação estranha sumir.
Ouvi um caderno sendo fechado com força e olhei pro meu outro lado, vendo a aluna nova que parecia irritada.
-Tudo bem?
Não sei de onde tinha tido coragem para perguntar isso pra uma garota que tinha um jeito de "fique longe", praticamente tatuado na cara. Acho que tinha perdido o medo à muito tempo com o Derek.
Ela abriu um sorriso doce e me encarou pelo que pareceu horas pra mim, e no fim franziu o cenho. Parecendo bem confusa.
-Eu... Eu acho que sim. -disse por fim.
-Qualquer coisa é só avisar. - disse tentando ser prestativo.
Ela franziu mais o cenho, se ainda era possível. Parecia que ela tentava desvendar o poderoso mistério enquanto me encarava. Coitada, deveria ser horrível ser aluna nova e todos à olhando como se fome algum tipo de comida.
E pensar que ano que vem seria eu nessa mesma situação em uma universidade, só que é claro não chamaria tanta atenção.
-Aviso sim - ela sorriu de um jeito tímida, algo que não tinha nada haver com o jeito que ela demonstrava ser e voltou sua atenção ao treinador.
Desviei meu olhar dela e voltei a prestar atenção no fim da aula do Treinador.
-Não fui com a cara dos alunos novos. - Lydia fez uma careta se sentando ao meu lado no intervalo.
-Está dizendo isso por que é uma Banshee? -Kira perguntou rindo e a Lydia fez uma careta - Achei que tinha ido com a cara da tal Nyssa,já que ela sentou ao seu lado na aula de química.
A nossa rodinha em volta da mesa estava Scott,Kira,Mason, Hayden, Lydia, e a Malia. Todos comentavam sobre os misteriosos alunos novos, menos a Malia que parecia meio aérea com tudo enquanto mexia no celular.
A cutuquei já que a mesma estava sentada minha direita.
-O que está fazendo? -perguntei curioso tentando ver seu celular.
Ela me lançou um sorriso tenso e guardou o celular no bolso do short.
-Nada meu amorzinho.
E me puxou pela minha nuca, me dando um beijo de tirar o fôlego. Puxei sua cintura pra mais perto e ela segurou meu cabelo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee e o Humano
Romance-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça. -Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo. Segurei o so...