Capítulo 17

262 22 2
                                    

Estava deitada na maca enquanto Dr.Valack aplicava algumas ervas em mim e preparava para me dar algum tipo de remédio.

-Adoraria saber como o veterinário conseguiu te salvar, eu sinceramente não faço idéia de como ele fez isso. - ele dizia impressionado.

Desde que eu havia deitado, ele fazia milhões de perguntas desse tipo mas eu não prestava muita atenção.

Enquanto ele preparava as coisas eu poderia ver claramente em seus olhos a curiosidade, entoa não resitei em contar. Afinal, eu precisava da sua ajuda para a minha vingança. Entoa comecei a contar tudo o que aconteceu desde que escapei da Casa Eichen.

-Me conte o que aconteceu,Lydia.- O doutor insistiu passando a mão pela minha cabeça, depois de contar toda a história.

-Eu devia ter controlado,mas não consegui,foi mais forte do que eu. Então eu gritei,e não consegui parar. Ele estava comigo, e não consegui salvá-lo.

Segurei o soluço que queria escapar da minha garganta.

-Lydia. -ele insistiu.

-Eu o matei. Eu matei o Stiles. Matei o amor da minha vida -chorei como nunca tinha feito antes.

Dr.Valack ficou em silêncio por um bom tempo parecendo processar tudo o que eu tinha dito, enquanto eu chorava sem parar.

-Eu disse que isso poderia acontecer, Lydia. Eu avisei que você deveria ficar aqui.

-Mas o que eu poderia fazer? - praticamente gritei chorando - Não importa o que eu fizesse o Stiles não me abandonaria e você sabe, e vê-lo me encheu de esperança.

-Eu entendo. - ele sussurrou.

Dr.Valack trouxe um copo com um líquido verde e um cheiro altamente duvidoso, ele me estendeu o copo e eu o peguei resitante.

-Beba tudo. - fiz uma careta antes de trancar o nariz com força e tomar aquilo rapidamente. - Mas afinal, o que quer de mim?

O gosto era definitivamente pior do que o cheiro, senti uma vontade gigantesca de vomitar mas respirei fundo.

-Eu quero que me ajude a controlar meus poderes... Quero matar o Theo.

O médico abriu um sorriso triste e sentou em sua cadeira. Permaneci deitada na maca encarando o teto, pensativa.

-Não estou surpreso que você pense assim.

-Ele vai se arrepender de ter feito isso.

Ouvi-o dar um longo suspiro, virei um pouco minha cabeça para poder olha-lo melhor.

-Posso te ajudar na parte teórica, o resto vai depender totalmente de você. - ele disse e eu concordei com a cabeça - Temos até o amanhecer.

DIAS ATUAIS :
POV SCOTT :

-Eu não suporto mais te ver assim meu filho. - minha mãe murmurou pela milésima vez. - Nem sair de casa você sai mais.

-Isso não é verdade. - resmunguei com o rosto contra o travesseiro. -Eu fui ao loft do Derek hoje.

-Até imagino o porque.

Mas ela não chegaria nem perto de imaginar o que realmente estava acontecendo.

Eu estava me sentindo um lixo completo, em pensar que eu preferi acreditar em um crápula como o Theo ao invés do meu melhor amigo. Toda vez que me lembrava disso, tinha vontade de arrancar os meus próprios olhos.

-O Stiles não gostaria de te ver assim.

Abri os olhos ao ouvir seu nome e senti uma lágrima involuntária escapar.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora