Capítulo 12

272 24 0
                                    

A festa estava super animada e todos os nossos amigos estavam ali, incluindo os alunos novos.

-Acabei de descobrir que festa não é a minha. - Nyssa disse sentando ao meu lado na beira da piscina.

-Porque? - perguntei rindo.

Ela fez uma careta e gesticulou pra um rapaz que não parava de piscar e mandar beijinhos no ar pra ela. Gargalhei escandalosamente, tinha descobrido um pouco mais cedo que homens não era muito a sua.

-Relaxa, daqui a pouco você acha alguma gatinha. - pisquei e ela riu.

-Seu cabelo é tão lindo!

Hayden suspirou do nosso lado encarando o cabelo ruivo fogo da Nyssa que só ria da reação sonhadora da minha amiga.

-É natural. - Nyssa deu de ombros. - Por mais que eu pinte o cabelo, ele sempre volta pra essa cor. Então desisti de pintar.

Hayden arregalou os olhos e eu ri.

-O meu também.

Tudo bem que meu cabelo não era um vermelho tão vivo quanto o da Nyssa, mas eu me orgulhava muito do meu loiro alaranjado, ou melhor, loiro morango como o Stiles teimava em dizer.

-Ok, podem ficar jogando na minha cara mesmo que vocês duas tem os cabelos mais perfeitos de Beacon Hills.

Hayden levantou em burrada e acabou tropeçando na Kira que segurava várias coxinhas em uma bandeja.

-Que foi?

-Seção de sou perfeita - Hayden fez uma careta e saiu.

Kira nos encarou assustada, enquanto que nós só conseguíamos rir da besteira da Hayden.

-O que... - Kira começou mas eu a enterrompi.

-Esquece ela, senta aqui.

-Não, não. Vou procurar o Scott.

-E essa bandeja? É pra gente? - Nyssa perguntou encarando timidamente a bandeja.

-Ah, é pra mim. - Kira sorriu tímida. - Pra passar o tempo sabe?

Arregalei os olhos assustada. A Kira só podia estar brincando, tinha umas oito coxinhas ali no mínimo. Ela não conseguiria comer tudo aquilo.

-Bom, eu vou procurar a Lyandra,não confio muito nela em festas. - Nyssa levantou e se afastou de nós.

Antes que a Kira pudesse se afastar também, segurei seu braço e levantei do chão.

-Você não vai comer tudo isso né?

-Vou, porque? - ela perguntou confusa.

Bom, tudo bem. Olhei em volta mas não avistei ninguém conhecido, então baixei a minha voz.

-Eu vou atrás do Theo e se alguém perguntar você inventa alguma coisa, tudo bem?

-Porque você vai atrás do Theo?

-Preciso ter certeza de algo. Só me ajuda.

Antes que ela pudesse dizer algo, entrei na casa onde tinha visto o Theo entrar à alguns minutos antes. E olhei em volta o procurando, mas nada. Procurei na frente da casa, na sala e finalmente resolvi ir até a cozinha. Mas a multidão não estava ajudando em nada.

-Procurando alguém?

Me virei assustada e vi o Theo me encarando com um sorriso, que imediatamente me encheu de nojo.

-Precisamos conversar. - sussurrei sabendo que ele me ouviria.

Ele concordou com a cabeça e eu segurei sua mão, indo em direção as escadas. Entrei em um quarto qualquer e fechei a porta.

A Banshee e o HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora