Capitulo 14

41 1 0
                                    

Matheus narrando.

Estavamos andando no shopping tranquilamente, comorei uma pulseira pra Sophia ele me agradeçeu com um enorme abraço, bem nessa hora o Bruno teve que aparecer e estragar tudo.

Ela foi correndo atraz dele.
Ta que eu vacilei muito com ela, mas nao importa eu nao so homem pra fica apegado so em uma.

Voltei pro morro e fiquei com os moleke fumando um baseado.
Rodrigo:- chego uma loirinha nova aqui, é parente da mulher do pao.
Matheus:- opa é gostosa.
Rodrigo:- de mais.
Tiago- falando nela.-ele falo apontando uma loira de cabelo ate os ombros, alta, magra, com um shorts rosa e uma blusa branca, ela vinha rebolando parevia estar numa pasarela.
Matheus:- deixa que eu me apresento.
Levantei e fui ate a mesa que ela se sentou, perto do balcao.
Matheus:-E ai gatinha é nova na area?
Xxx:- Quem pergunta ? - ele sorri.
Matheus:- prazer matheus.
Xxx:- satisfaçao, pq prazer - a interrompi.
Matheus- é so na cama -completei.
Rimos .
Matheus:- mais e ai qual seu nome ?
Xxx:- Bruna - sorriu- satisfaçao.
Matheus:- dae bruna, oq uma gatinha como vc faiz sozinha num morro tao perigoso?
Bruna:- opa, garanhao, vai com calma, nao sou do tipo patricinha nao, ta eu sei muito bem me cuidar-ela fala imitando brava - agora sozinha eu ja nao to mais neh ?
Matheus:- cola aqui ,vou te apresentar pra turma.
Andamos ate a mesa dos trutas e sentamos.
Matheus:- essa é a Bruna a nova moradora do morro.- falei- esse da frente é Tiago, o do lado e Rodrigo e o de traz é o Chico atendente da lanchonete.
Bruna:- Satisfaçao.-ela sorriu.
Rodrigo - Opa, bem vinda.
Tiago:- Dae mina, td bao?
Chicho:- vai querer um rango?

Ficamos la com a Bruna e os moleke conversando e rindo, ate que a loirinha alem de gostosa era legal.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora