Capitulo 23

40 0 0
                                    

Ingrid narrando.

Acordei com meu celular berrando, meu despertador tocava Vou desafiar você do Mc Sapão E minha cabeça latejava. Tomo coragem e Levanto bosejando e lavo meu rosto, passo uma leve camada de base, corretivo nas olheiras e uma camada amigavel de rímel. Passo um batom rosinha Matte.
Coloco a chapinha pra esquentar e abro meu armário, escolho uma regata azul, um shorts jeans preto , e uma sandalia baixinha da picadilly  preta.
Aliso meu cabelo e faço um rabo alto, pego meu celular e publico no snap algumas fotos.
Mando uma mensagem pro léo.
Léo💞💏 : Bom dia amorzinho 💑
Ingrid: que gaysisse eh essa leo ?
Léo💞💏:Nossa
Ingrid: Bom dia.
Léo💞💏: Vamo pro cinema hj ? Sessao as 11 ?
Ingrid :- Partiu. Ate mais amor ❤

Bloqueio meu celular, arrumo minha cama e desço, vo ate a mini cozinha da minha casa, pego um copo de suco de uva e uma torrada.
Poxa nem me lembro como cheguei em casa ontem, so lembro da noite do cinema na casa da Sophia e depois disso nada mais.
Tomo um cafe e ja sao 10:15 saio de casa e desço ate a casa da Sophia, entro na sala e Matheus tava dormindo no sofá, e rodrigo no outro. Subo silenciosamente ate o quarto da Sophi e abro a porta, a mesma ta dormindo com a bunda pra fora, toda descabelada.
Ingrid:-Bom Dia Amor -sussuro em seu ouvido.
Sophia:-Bom Dia Mat -Ela fala entre soluços ainda dormindo.
Ingrid:-É a Ingrid, que mat oq.
Ja vi que ela nao vai acordar, deve ta sonhando com o Matheus. Desço o morro ate encontrar com Léo.
Ingrid:- Oi Amor-selo nossos labios.
Léo:-Dia-reteibui o beijo.-vamos?
Concordo com a cabeça, entrelaçamos nossos dedos e fomoa caminhando de mao dadas.
Assistimos o filme "Invocaçao do mal 2" , Leo pago pipoca e refri pra mim. Pra falar a verdade o filme nem foi tao assustador, pois tambem nem prestei muita atençao ficavamos so nos pegando.
Depois que o filme acabo, fomoa na área de alimentação e pedimos batat frita e hambúrguer, e claro uma skol pra acompanhar, so uma, pois minha cabeça ainda doia.
Ficamos passeando pelo shopping ate as 3 depois fomos pra casa da Sophia.
La tava todo mundo de ressaca, Sophia parecia morta, Matheus so no celular, rodrigo nao parava de encarar eu e o Léo.
Perguntei como cheguei em casa o tem e falaram que o léo me levo depois de uma rodada de verdade ou desafio.
Adoro.

Sophia narrando.

Acordei com a sensaçao que fui atropelada por elefantes, minha cabeça doía e meu corpo tremia.
Levantei e pulei na banheira, relaxei por 23 minutos, sai, me sequei e passei hidratante, coloquei uma legue roxa que valorizava meu corpo, uma camiseta da adidas cinza, calcei minha havainas, passei so um pouco de corretivo, ja que minhas olheiras insistiam em aparecer.
Desci na cozinha Matheus e Rodrigo estavam na sala dormindo.
Preparei um suco com pao e comi, logo Matheus acordo, sem camisa e com cara de sono entro na cozinha.
Matheus:-Bom dia :- Falou bosejando.
Sophia:-bom dia- falei de boca cheia.
Matheus:-Dormiu com o Bruno?
Sophia:-porque ta com ciúmes ?-arqueei uma sobrancelha.
Matheus:-nao -ele coçou a nuca, pegou um copo de suco e saiu.
Fui pra sala sentei e fiquei lendo um gibi, matheus tava no celular e rodrigo no sofa.
Logo depois Ingrid chego com o Léo, Digo morreu de ciumes nao parava de encarar, eles sentaram e ficaram conversando.
Resolvemos ir pra um club que fica aqui perto, subi peguei uma bolsa coloquei as coisas que precisaria e sai, Bruna, Bruno e Tiago ja chegaram.
Todoa estavam prontos me esperando.
Fomos em 2 carros, em um foi o Rodrido, a fernada, o bruno e o matheus, em outro a Ingrid o Léo o tiago e eu.
Chegamos em 15 minutos, arrumei uma cadeira na beira da piscina, pedi pro Bruno passar protetor nas minhas costas, coloquei meu óculos de sol, meu fone e tirei um cochilo.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora