A Viagem foi muuuuito longa, estamos quase chegando, aqui sao quase 10 da noite, a noite ta muito quente entao ainda to com cropper, Guilherme me olho sorrindo e eu retribui, olhei as fotos antigas no morro, minhas fotos com o Matheus, com a Ingrid com a fer.
Subimos o morro, tava igualzinho, eu fiquei só 3 messes fora, mais pra mim for uma eternidade.
Subimos ate minha casa abri a porta, meu pai tava Sentado na sala, assistindo tv.
Marcelo:-Filha- levantou e me abraçou.
Sophia:-Pai - retribui o abraço.
Depois rolo toda aquela melaçao e ficamos conversando na sala, logo chegou a Ingrid, a Fernanda, o Matheus, e o resto so povo.
Fernanda:-Sophiaaa- grito vindo correndo em minha direçao.
Levantei e abraçei ela com toda as minhaa forças.
Sophia:- que sdd de tu amor.
Ficamos cnversando ate altas horas.
Fico mo climao entrao eu e o Matheus. Parece que ele ainda ta ca Bruna,ele nem veio me comprimentar. So deu um sorriso. Nem liguei muito. Peguei um copo de refri, e continue conversando com a galera, depois fiquei falando com o Guilherme. Ate rolo um selinho.Era 4:50 da manha quando os neguin foram embora. Eu deitei direto nem tomei banho.
9:58
Acordei com um sorriso no rosto,finalmente estou na minha casa, levantei peguei minha toalha e entrei no banheiro. Me despi e entrei em baixo do chuveiro, tomei um banho demorado,lavei meu cabelo e sai. Me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Abri meu closet e peguei um shorts da adidas florido e uma blusinha qualquer preta. Calçei meus chinelos, peguei mej celular liguei no carregador, desci com com cara de sono. Meu pai estava sentado enfrente a uma mesa cheia de coisas boas.
Marcelo:Bom dia pequena - me deu um beijo na testa.
Sophia:- Bom dia pai.
Logo que eu cheguei Marcos, Guilherme desceram. Passou meia hora os neguin começaram a chegar.
Matheus:- dae- chegou com a braço em volta da cintura da Bruna.
Sophia:- oi- falei seria sem sorrir.
Ingrid:- Amiga bom dia - me deu um abraço.
Sophia:- vamo chega que o churrasco vai começar.
E assim foi. Começou o churrasco. Todo mundo se divertiu bom, pelo menos eu acho. A unica coisa ruin é que o Matheus fico se pegando com a Bruna. E isso me encomoda muito.
Hoje a noite Guilherme e Marcos iriam embora entao voltaria a minha vida normal. Mesmo que eu gostasse do Gui eu nao podia, eu nunca acreditei em amor a distancia.
Peguei uma latinha de coca e continuei conversando normalmente.
Marcelo: vai com as menjnas la pra cima,deixa os garotos conversar.
Sophia:- ta- revirei os olhos, e subi. Logo as meninas subiram atraz. Ficamos no meu quarto conversando e rindo. A Bruna foi tambem fico quieta com cara de metida. Quase dei uns na moral to em segurando.
Sao 5:00 da tarde. Meu pai ta dormindo. O resto ta na lage. To na cozinha me despedindo do Guilherme.
Depois de passar toda aquela melaçao da despedida. Ele e o Marcos partiram. Quase todo mundp foi embora. Ja era noitr. So estava eu em casa, meu pai estava na boca. Tomei um banho e coloquei uma calça de moleton, e uma regata preta, desci e deitei no sofa, fiquei assistindo as merdas que passavam na tv. Liguei na netflix escolhi uma serie e coloquei.
Era mais de meia noite quandp eu desliguei e fui pra cama. Deitei me cobri e ja dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Teen FictionMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.