Capítulo 8

60 0 0
                                    


Sophia narrando.

Sophia:- Principes beijao melhor -sorri malicioso.
Matheus:- Bem q VC gosta do beijo do vagabundo aqui.-ele piscou.
Do um beijo no canto da boca do Matheus ,pisco e saio.
Tomo um gole da minha caipirinha e peço uma vodka, e sai andando.
Fique dançando na pista ao som do MC salão.
Xxx: A Gatinha ta sozinha? -Sinto auguem me virando.
Sophia:- depende pra quem?
Xxx: Pra mim ?! - ele coloca as mao na minha nuca e me beija, retribui o beijo e sai piscando.

Do minha vodka pra Ferna da r começo a rebolar, fazer quadradinho e as recalcada começaram a xingar, e os boys babaram.

Com vários gatos ao meu redor, sinto auguem me.puxando pelo braço, levando pra traz do palco.

Sophia:- Me solta - grito.- Matheus ?
Matheus:- se é loco tiu, que porra era aquela, fica PA que nem uma puta.
Sophia: UE, eu.posso , não tenho namorado, ao.solteira, to.livre pra fazer o que quiser.
Matheus:- Livre pra ser puta?- ironizou.
Sophia:- vo te mostra quem é a puta.

Nosso olhares se encontraram, e nossa respiração ficava cada vez mais próxima, ele selou nossos lábios, dei passagem.pra língua dele entrar, um beijo cheio de desejo.

Ele desce a mao ate a minha bunda, e a mesma a aperta, desce sua boca ao meu pescoço e depósitos vários chupoes e beijos, deixando marcado na hora.

Sophia:- Aqui não, estamos em publico.- falei me revirindo ao sexo.
Matheus :ai da vamos terminar isso.- ele sorri.
Eu apenas retribuo.
Terminamos o beijo com selinhos e ele sumiu no meio na multidão.
Sophia:- não , não não posso me apaixonar.

Fiquei dançando enquanto os meninos babavam, Fiquei falando com a Fernanda e com os amigos.

O baile termino as 3 da manha, cheguei em casa tirei meu saltos e pulei na cama, minha cabeça doía, e eu arrotava vodka.

Matheus narrando.

Peguei umas 5 no baile, mas a única que me enterreso foi a Sophi, ela me encantava, me dava desejo, de comer ela ali mesmo.

Chego em casa tiro minha roupa e durmo, deito na cama e enpacoto.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora