Chegamos no morro em pouco tempo, dormi quase a viagem inteira. Cheguei e meu irmão estava jogando com alguns amigos, era quase 11 horas da noite, comprimentei e subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama fresquinho e deitei, fiquei vendo série até eu conseguir encontrar o sono.
10:40
Rodrigo:- vamos no parque aquático, se vai junto levanta e vamo, tá ligada a n vou esperar ninguém
Me virei na cama e encarei o Rodrigo me olhando sem paciência.
Sophia:- tá - levantei- já vou- revirei os olhos.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, prendi meu cabelo em um rabo alto, peguei um biquíni preto, vesti um shorts jeans por cima, coloquei uma regata branca, calçei meu chinelo havaianas, peguei uma mochila, coloquei uma toalha e um vestido curtinho, peguei meu celular e enus óculos de sol.
Sophia:- tô pronta- estavam sentados na sala jogando.
Rodrigo:-blz vamo passar pegar o Matheus e partiu.
Entramos no carro e fomos.
Pegamos o Matheus e em 10 minutos chegamos no parque, era um parque pequeno mais com bastante atração, tinha 8 piscina e 6 tobogãs.
O sol tava de rachar, entramos no parque e escolhemos uma mesa, Rodrigo, Matheus pularam na piscina e eu sentei pra tomar sol, tirei a regata e o shorts e deitei.Logo ja era hora do almoço, subimos na lanchonete e eu encomendei um x-salada, e os meninos uma porçao de batata e essas coisas, eles comeram e desceram la nas piscinas tomar sol, eu fiquei pegando wifi por ali, tirei algumas fotos e postei uma.
Depois desci pras piscinas e fomos na fila pra escorrer nos toboaguas.
6:10
Pegamos nossas coisas e fomos molhados mesmo para casa, estavamos mortos de canseira, eu mal cheguei em casa, tomei um banho relaxante, coloquei um shorts preto da adidas com listras cinzas e uma regata cinza, prendi o cabelo e fui na cozinha, os meninos estavam jogando video game, sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, pelas 22 e pouco o Matheus foi embora e eu acabei dormindo no sofá mesmo, enquanto assistia uma série junto com o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Teen FictionMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.