Capitulo- 18

51 1 0
                                    

Sophia narrando.

Anoite tava boa, eu bebi ,dançei, me diverti muito, digo pediu que ej avisasse o Matheus que depoia do Baile eles iriam na boca, assim fiz, fui a procura de Matheus, andei por tudo, entrei no palco e desci a escada que levava atraz do palco.
Vi aquela vadia chupando o Matheus.
Meu sangue ferveu e meus olhos enxerao de lagrimas, quando Matheus me viu, ele empurrou a Bruna e a mesma me encarou.
Fiquei sem palavras, me virei e sai correndo, uma lagrima rolo, limpei e sentei do lado da Ingrid no bar.
Ingrid:-Oque foi miga?
Sophia:- fui procurar o Mat e a Bruna tava chupando ele.
Ingrid:- nossa-ela me deu um copo de vodka e um pra ela -nem sei oque diser - bebeu um gole.
Tomei um copo de uma vez só.
E fui dançar.
Fiquei rebolando na pista, ate meus pés inxarem.
Sentei pra descanaçar, ouvi tiros e varias pessoas correndo. Vi Matheus e Rodrigo correndo contra a multidao com armas.
Invasao porra ! Peguei meu salto e corri ate um beco que tinha do outro lado baile.
Fiquei tanto tempo la, ouvindo os tiros e rezando pra que nenhum atingise meu irmao. Que dormi.
*
Acordei com a chuva caindo e meu corpo gelado.
Minha cabeça doia, por dormi no chao duro, peguei meu salto e sai andando na chuva e no frio, minha cabeça girava, depois de muito anda cheguei em casa, abri a porta e todoa espantados me.olharam
Rodrigo:- aonde vc tava?-se exausto
O encarei sem interder nada.
Rodrigo:- Ah otimo ta bebada, porra sophia, pensei que vc tava no seu quarto.
Matheus, bruna e ingrid me encaravao.
Sophia:- nao sei, nao lembro de nada:- minha voz saio num sussuro.
Subi para meu quarto, tomej um banho, troquei de roupa, coloquei uma calça de moleton cinza bem solta no corpo, um blusao branco e deitei.
Aquela cena nao saiva da mjnha cabeça,foi como meu mundo vaisse, ele nao era meu namorado mas aquilo doeu.
Ingrid:-Sophi,nao fjca assim, afinal ele e vc sao livres-ela acariciava minha face.
Sophia:- Porra, mas eu gostava dele.
Ingrid:- dejxa de bobagem porra!-ela falou- Vc ta livre pra fazer oque quiser ele tanbem, se ele nao te assumiu, pq vc mereçe coisa melhor.
Concordei e comi um sanduixhe que ela trouxe.
Ela saio e eu levantei, lavei meu rosto, que ainda tinha restos da maquiagem de ontem, passo uma base , corretivo pra cobrir as olheira e um rimel pra realçar.
Desço na sala mexendo no celular.
Forço um sorriso, pra ninguém desco fiar. Comprimentos todos, inclusive Matheus e Bruna, pra fingir que nao to nem ai.
Matheus me olha com olhar se pena, pego meu celular e finjo uma ligaçao, pra sair dali logo.
Vo pra cozinha, debruço na pia e reflito.
Bruno:-Ta Tudo Bem ?-ele cheg apor traz, que me faz pular de susto -calma-ele ri, depois de ver minha cena.
Sophia:- nossa vc me assusto-rio- Ta sim, so estava pensando.
Bruno:- ta bom- ele me da um seljnho e sai.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora