Capitulo 29

29 1 0
                                    

Matheus narrando.

Eu não acredito que ela vai embora, eu não quero, quero ela aqui do meu lado, pela primeira vez na vida, me senti vazio, eu não posso estar apaixonado.
Eu estava ali, com sophia chorando no meu ombro, não pude me conter e a beijei, um beijo maravilhoso, minha vontade era de ir pra cama com ela, tela só pra mim.

Marcelo narrando.

Agora que Marina deu voz de guerra, tive que mandar Sophia ir embora, Sophia nao pode ficar sabendo que Marina é sua mae, a inimiga do morro ser mae da minha filha, Marina falou que quer a guarda da sophia pra ela, quando eu recusei a falou entao que roubaria meu morro e junto com ele sophia.
Mandei sophia pra morar com meu braço direito em São Paulo, onde ela vai estar segura, e aqui eu e meus parças protegeremos o morro.
Tivr que ser duro com ela, Sophia é mimada nao aceita as coisas facil, teimosa igual a mae, e linda.
Terminei de falar com ela e fui ate. aboca.
marcos meu braço direito, ja estava la pra buscar sophia, fiquei conversando com ele ate a Sophia chegar, ela veio bufando,Rodrigo trouxe ela e depois voltou pra casa.
Marcelo:- desculpa e para seu bem -dei um beijo na sua testa, e coloquei ela no carro.
Marcelo:- cuida bem dela - fiz meu cumprimento de mao com o Marcos e e ele partiu.
Continuei na boca trabalhando.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora