Capítulo 53

9 1 0
                                    

A Festa ta chatasa, geral no seu canto sem nada pra fazer, eu tava no bar já fazia meia hora, resolvi me animar, peguei meu copo de vodka virei tudo e fui pra pista, chamei meu bonde e pedimos a música perfeita, a músico toco e começamos a dançar em segundos geral abriu espaço pra nois.
As músicas foram acabando e novas entrando, dançamos 23 funks e depois fomos pro banheiro.
Sophia:- Meu pés estão doendo, preciso de mais um copo de vodka.
Ingrid: bora lá nega.
Chegamos no balcão, pedimos dois copos da bebida maia forte que tinha, e um LSD repartidos em dois e ingerimos. A festa fico maravilhosa. Eu só queria dançar, fui pra pista de novo, na festa inteira, que já passavam das 2 da manha só encontrei os garotos 3 vezes fumando no banheiro.
Matheus: E ai Gatinhas- sento do nosso lado.
Xxxxx: Curtindo a festa?
Sophia:- não tem como não curtiu ne.
Ficamos nos 4 na pista dançando, chego uns gatinhos mais o boy tava junto ai não rolo neh.
Estávamos na pista de dança, tava tocando funk, já era 15 pras 5 da manha, o dia já tava começando a clarear, resolvemos voltar pra casa. Os meninos ficaram, volto eu e a Ingrid, entramos em casa, tirei a roupa suada e botei um loja minha curto, deitei na cama e capotei, Ingrid dormiu junto comigo mas ela foi comer antes.
*****

Acordei com uma enorme dor de cabeça, virei na cama dei de cara com a Ingrid,  peguei meu celular na bidê com muita dificuldade de locomover meus braços ate lá. Vejo a hora no visor, indica 18:47, uau, no mesmo instante que minha cabeça latejava meu  estômago roncava pedindo por comida. Minha preguiça era maior. Virei e Fechei meus olhos, fiquei mais uns 15 minutos na cama, mas a fome tava de mais, e o sono já tinha passado, o Cresto da cortina deixava entrar boa parte do sol, que já estava se pondo, levantei, descalço mesmo  e fui a luta, fui cambaleando ate a escada, segurei com toda minha força as laterais para eu não me esborracha no chão, deci As escada e sentei na mesa, peguei um resto se pizza na geladeira e uma al tinha de coca. Logo desceu Ingrid não sei como, mas ela estava bem animada, terminei de comer e me levantei, ela pegou as coisas dela e foi pra casa dela.  Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro, tomei um banho demorado, sai me enrole na toalha e tirei os restos de maquiagem do meu rosto, e sentei na cama, coloquei um shorts de moletom e uma rega tinha soltinha, penteei meu cabelo e deixei secar naturalmente, peguei meu celular e platéia as fotos de ontem, já são oito e meia da noite, sentei no sofá e liguei na netflix,  peguei uma bolacha e fiquei por lá.
Era quase uma da manha quando meu pai chego, e começou junto a mim e depois foi dormir também, eu fui pro quarto mais estava sem sono, então fiquei assistindo no TV e no face.
Fui dormir antes das 4 manha. No outro dia tinha muita coisa pra fazer, precisava descansar.

Nao é atoa que acordei quase meio dia, pq sera que digo não se surpreendeu, nem ben tinha dado 11 e meia e ele já tava me chamando pra almoçar fora, não pude recusa tive que levantar, tomei um banho rápido, coloquei um macaquinho azul com rendas brancas, e um all star Branco, passei uma make leve mais bem trabalhada, pranchdi o cabelo deixei solto, e estava pronta.
Agora sim, peguei meu celular e desci encontrar com ele, fomos de carro junto com meu pai, que deixou nos lá e foi pra sla aonde.
Entramos no local, sentamos em uma mesa bem no meio, pedimos o rango e eu muito louca pedi uma caipirinha e ele vodka.
Almoçamos e curtimos o momentos com alto papos, depois saímos e fomos caminhando pelas ruas, já era quase 3 da tarde ainda estávamos na rua.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora