Capitulo 25

29 0 0
                                    

Rodrigo:-vem pra piscina.
Sophia:-ja vo falei bosejando.g
O sol estava otimo, a musica acalmava meu estresse, levantei coloquei meh celular na bolsa, tirei meu shortinhos e sentei na beira da piscina.
Matheus: entre marrenta-sorriu, ele estava dentro na piscina com aquele tanquinho exposto.
Sophia:- com vc ai, nao! Infecto a agua-mostro a lingua.
Ele me mostrou dedo do meio e sentou do meu lado.
Matheus:-tudo isso eh medo ?- ele riu.
Sophia:- nao, so que é fundo.
Matheus:- baixinha é so nadar.
Fico encarando a agua e ele espera uma resposta.
Matheus-meu deus - ele gritou rindo , encarei sua face - vc nao sabe nadar.-ele ri e eu corei.- a rainha nao sabe nadar.
Sophia:- sou rainha do morro nao da agua idiota-fiz impulso pra me levantar e sai dali, mas ele me segurou.
Matheus:-Eu te ensino. -ele sorriu.
Sophia:- nao puxei meu braço.
Matheus:- ah marrenta vai.
Ele abriu aquele sorriso de cachorro molhado de orelha a orelha. Nao pude ressistir.
Voltei e sentei.
Ele entro n agua num pulo e me.puxou.
Sophia:- Nao Matheus.
Nao sou medrosa, todos me acham corajosa, mas de agua eu fujo, minha Tia e minha mae morrerem afogadas e eu meio que tenho uma fobia de agua .
Entrei no rasinho e fiquei la com Matheus.
Matheus:-Soh nao é porque sua mae morreu afogada que vc tambem vai.-ele levantou meu queixo.
Sophia:- nao é medo de morrer, e que-fiz uma pausa.
Matheus:-é que ?
Sophia:- todas vez que entro na agua lembro dela e parece que vejo ela morrer.
Matheus:- ah tenque esquecer isso, vc nada pro prazer, pra relaxar.
Sorrio fraco e ele me abraça. Foi o abraço sem malicia, carinhoso cheio de amor.
Depois dele conseguir me convencer a ir, nos fomos.
Matheus:- sabe boiar ?
Sophia:- so no teu sorriso.
Matheus:- boba, sabe ?
Sophia :- mais ou menos.
Eu tinha medo, mas ele me transmitia segurança, suas mao seguraram minhas costas, abri oa braços e tentei relaxar.
Matheus:- relaxe.
Eu queria, mas meu corpo insistia em tremer, enquanto eu tava ali pagando mico com o Mat rodrigo tava paquerando a garçonete do club, bruna tava morrendo de ciume por causo do Mat e o Bruno, nao sei onde ele ta, des de que chegamos nao vi ele, a Ingrid ta com o Léo na piscina de jato, a Fernanda ta ficando com um garoto loiro.
Matheus:-viu ta boiando sozinha, ja tirei as mãos.
Mat me tirou dos pensamentos me fazendo levar um susto, e eu a fundei.
Sophia:-Matheus-falei irritada
Matheus:- calma, vc se assusto e afundou.-ele falo com os olhos nos meus peitos.
Sophia:-olha nos meus olhos nao nos meus peitos.
Matheus :- aff ta .
Sophia:-vem vamo sair to com fome.
Matheus:- so pensa em come, gorda -ele riu saindo da piscina.
Sophia:- gorda?!  Bem que vc queria pega essa gorda aqui. Alias ja pego.-falei sarcástica.
Matheus:- e pego de novo ! Eu gosto de gordas. - ele riu bobo.
Sophia:- vc gosta de gorda?- rio- faz me rir garanhão - cutuco seu peito.
Matheus:- eu gosto da sua gordura -ele aproximou nosso corpo.
Nossos olhares se encontraram, nossas bocas estavam se aproximando....
Rodrigo:- atrapalho ?- falou jogando agua em nois.
Sophia:- nao - falo se des aproximando.
Matheus vai no bar com os boys e eu fui nas redes com as meninas.
Ingrid :- todo clima de romance neh - ela malicio.
Sophia:- que?-resmungo.
Fernanda:- eh vc e o mat la na piscina -ela completa.
-huuuum - Fernada e Ingris resmungão.
Sophia:- ai parem - sorrio bobo.
Bruna depois que eu cheguei fico quieta so me encarando com cara feia. Obvio por causa do Matheus.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora