Sophia narrando.
A galera ta esparramada pela sala, so sofá no chão, enfim, mais uma noite do cinema, escolhemos o filme e encomendamos uma pizza de frango metade quatro queijos, pedimos Skol Beats e vodka.
Ingrid:-Me da um -Ela falo referindo-se a skol.
Sophia:-Toma-joguei por cima da mesa.
Ingrid abriu a latinha e tomou um gole, Matheus chego com a pizza.
Matheus:-Vem rapaziada.
Todos foram pra sala assitir.
Matheus:-Vem bruna senta aqui do meu lado-Matheus falou alto o suficiente pra eu ouvir.
Sophia:-Vem bruno do meu lado -segurei o braço do Brubru e puxei.
Matheus deitou a cabeça de Bruna em seu colo e eu na do Brubru. (apelido fofo pra bruno)
Ingrid deitou com o léo, digo fico vermelho de ciumes, claro ele gosta da Ingrid, como nao saquei antes.
Tiago fico de vela, apesar de ter a Fernada também de vela.
No meio do filme levantei pra pegar mais uma skol, e digo veio atrás.
Sophia:-Que foi Mano, ta com ciume da Ingrid ?-Falei com carinha de dó.
Digo:-Ah Va se fude-ele me mandou dedo do meio.
Sophia:-Ah para rodrigo- fiquei seria.- sei que ta rolando algo ai. Nao so boba.
Rodrigo- mas agora ela ta namorando -ele revira os olhos
Sophia:- sabia-grito-tem alguem apaixonado -zombo dele pulando em sua volta.
Rodrigo:-Para maninha,-ele passa a mao em minha nuca - e vc e o Matheus.
Sophia:-tem nada nao - de repente minha expressado muda pra seria, pego as skol e volto pra sala logo Digo vem e senta em um sofa vazio.Matheus narrando.
O filme tava otimo, claro que eu prefiria a Sophia comigo, mas a Bruna serve. Sei que estou usando a Bruna, mas a Sophia usa o Bruno entao ...
Tiago e fernanda ja tao bebados, sophia ainda ta bebendo, nao consigo parar de olhar pra ela, pra sua boca vermelha, seus dentes brancos, sua lingua que percorre a latinha, abraço com aquele corvo do Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Novela JuvenilMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.