Capítulo -11

60 1 0
                                    


Fizemos pipoca, brigadeiro e compramos Skol beats, e embolamos uns pra depois.

Eles chegaram , colocamos uns 3 colchões no chão da sala, e deitamos, estávamos assim : Bruno, eu, fernanda, matheus, Tiago , Ingrid,Digo e a Brenda, amiga do Tiago.

Alugamos o filme o grito , ficamos assistindo e comendo. O Tiago e Brenda tavam se pegando, a Ingrid e o Rodrigo, bom acho que TVA rolando augima coisa.

Eu queria pegar o Matheus, mas ao mesmo tempo o Bruno, sla ta difícil.

Tiago e Brenda tavam sla se masturbando e não paravam quietos.

Sophia:- porra!- gritei sentando.-fiquem quietos.

Eles riram e ficaram quietos.

Bruno envolveu seu braço no meu ombro e eu encostei minha cabeça no mesmo, ele me deu um selinho e voltamos a assistir, matheus ciumentos, nada feliz com isso coxixou auguma coisa com o Rodrigo que imediatamente falou.
Rodrigo:- Maninha vai pegar uma skol pra mim ?
Sophia:- VC n tem perna.
Rodrigo:-vai logo porra.
Levantei e fui, peguei 2 latinhas e fui ao banheiro, voltei e tinham trocado de lugar, só tinha espaço entre o Matheus e a fernanda, sentei lá mesmo, me encostei na Fernanda e assiti o filme.
Matheus ficava me olhando como se falasse " vamoa repetir aquela noite" soque ele é do tipo que pega todas, eu tbm pego, mas quando eu to com auguem é só com esse, e não sei se ele consegue ficar com uma.pessoa só.

O filme acabo as 3:20 da madrugada, tiago, fernanda e Marcelo foram embora, Ingrid e Matheus iam dormir aqui.

Matheus foi toma banho e eu fui tentar arrumar a bagunça.
Matheus sai do banheiro enrolado na toalha, mordi meu lábio inferior, se encaramos eu me virei e sai, peguei uma toalha minha roupa e entrei no banheiro.
Tomei um belo banho demorado, coloquei meu shorta preto de moleton, uma regata azul.
Deitei na cama junto com a Ingrid e capotei.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora