Capitulo-46 (bonus enorme )

18 0 0
                                    

10:50 AM ---Domingo.

Mas quando o dj manda, menina vc desce,desce, oh desce.

Levantei quando o funk tocando, peguei meu celular olhei no visor era quase 11 horas, me descobri sentei na cama, vesti meu chinelo e sentei na cama, fiquei sentada olhando minhas redes sociais, fb, whats, snaps,ista.
Depois coloquei uma musica pra tocar e fui me vestir, abri meu closet peguei um shorts de moletom cinza, e uma regata normal branca. Fiz um rabo de cavalo bagunçado.  Arrumei minha cama e desci.  O funk vinha la de fora. Nem olhei, peguei uma latinha de coca e fiz um sanduíche, sentei no sofá, e liguei a tv.
Leo:- ja acordo maninha- me deu um beijo na testa- to la fora com os meus amigos- pegou cerveja e saiu.
Terminei de comer. Lavei e guardei a louça, e fiquei assistindo tv.

11:58 AM

Ingrid:💘 bora p sho??
Eu: agra?
Ingrid💘 : agra já.
Eu: pode pá, passo ai em 15 minutos.

*
Subi pro meu quarto, coloquei um shorts jeans. Uma regata branca, e uma camisa xadrez amarrada na cintura, soltei meu cabelo dei uma bagunçada. Passei base,pó pra não ficar oleoso, passei muuuito rímel. E um batom nude escuro.
Passei meu perfume Hugo, coloquei um colar de coruja. Calçei um tênis branco da adidas e desci.
Os moleque ainda tavam la fora.
Sophia:- vo pro shopping com a Ingrid.- mandei beijo- Oi meninos.
Leo:- pode pá.
Cheguei na Ingrid, e logo saímos, passei no caixa eletrônico sacar dinheiro, saquei 1,500,00 R$. Ai fomos dar uma volta. Ficamos andando pelo centro, compramos um picolé. Chegamos no shopping,Pegamos um cinema tava passando um filme maluca lá, compramos pipoca,e refri. Entramos na sala,o filme já ia começar. Sentamos na penúltima fileira, numero 39, logo que sentamos o filme começou.

O filme foi rápido, saimos da sala do cinema e fomos andar pelo shopping, e etc.

**
Chegamos em casa mortas, tirei meu tênis, e cai na cama, coloquei meu celular pra carregar e cai no sono.

Acordei já era quase 6 horas da tarde, levantei e fui direto pro banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro,coloquei a agua no frio e relaxei.
O dia tava quente. A brisa que batia era pouca, sai do banheiro enrolada em uma toalha, peguei o shorts mais curto que achei, vesti um cropper branco fresquinhos, calçei uma rasterinha amarela, fiz um coque alto, passei um batom vermelho da cor do verão e sai.
Já estava quase na boca quando percebi que esqueci o celular, não iria voltar, continuei mesmo assim, a boca tava fechada e trancada, fui direto pra lanchonete, pedi um casco dr sorvete e sentei lá fora, onda pega bastante vento.
Fiquei esperando meu pedido logo ví Ingrid subindo o morro, acenei pra ela que no mesmo estante viu e veio ate mim.
Sophia:- Ingrid,  aonde que vai guria ?- comprimentos dando um beijo em sua bochecha- senta ai.
Ingrid:- to vindo lá de casa,fui na casa do Matheus mas  Matheus saiu com a Bruna e eu fiquei sozinha- fez beiço.
Sophia:- tadinha- RI- ó do.  
Ficamos conversando e logo meu pedido chego.
Sophia:- Aceita ? - me referi ao sorvete.
Ingrid:- claro- lambeu a boca- traz mais uma colher ai Ju- gritou.
Logo a ju trouxe a colher, devoramos aquela canoa em poucos minutos.
Pedimos um coca e depois saímos.
Ingrid:- vamo lá em casa, coloco um filme pra nós.
Sophia:- vamo então antes que eu desista.
Fomos na Casa da Ingrid, alugamos um filme e ficamos assistindo  ate de noite.
Já tava quase no final do filme quando a Fer me mando uma mensagem que ia ter um domingo da folia no morro, aceitei na hora tava precisando sair mesmo. A Ingrid também ia, corri pra minha casa me arrumar, tomei um banho de gato, coloquei um shorts jeans de lavagem clarinha. Um top justo preto, calçei um salto preto de 7cm, deixei o cabelo solto, passei uma make leve com olhos esfumados. E um batom vermelho. Passei meu sexy 360, peguei meu celular, coloquei 100 reais na capinha do meu celular e sai.
Logo a Ingrid e a Fernanda passaram de gol rebaixado. Entrei coloquei um funk no ultimo volume, e saímos.
Ingrid:- ta poderosa em ?!- sorriu maliciosa- ate eu pego.
Sophia:- opa só chega.
Fernanda:- ta gata mesmo em.
Sophia:- Sophia ne ? a princesa do morro.

Chegamos no local em 5 minutos só fomos de carro por causa DPS saltos.
A Fer tava com uma minissaia rosa, um cropper preto e um salto preto, a Ingrid tava com um vestido azul e um salto preto.
Chegamos no baile causando. Os olhares vinham todos para nós. Eu fui direto pro barzinho, comprei uma vodka e fui pra pista de dança. Comecei a me balançar no ritmo da música, tava tocando músicas românticas, sinal de que a noite ainda nem começou,minha bebida acabou. Fui no bar comprar mais, Ingrid tava conversando com um loirinho baixinho, a Fernanda nem sinal. Comprei uma caipirinha dr morango. E voltei pra pista, tinha bastante gatinhos mais nenhum que me agradava, pra piorar a noite vi Matheus chegando, por incrível que pareça Bruna não estava junto. Ele me encargo de longe e de viro. Logo apareceu com um copo na mão.
Eu não estava muito de dançar. Então peguei meu copo e fui parava área VIP. Sentei em umas das cadeiras disponível , e fiquei observando as vadias rebolando,quer dizer pagando mico por que nem rebola sabe.
Fiquei me embebedando ate a Ingrid chegar e me arrastar pra pista de dança, começamos a dançar a música Quando o DJ Mandar " comecei a descer e fazer o quadradinho. E claro humilhando as putinhas que mal sabem rebolar.
Eu já tava soando, o calor vinha de dentro pra fora, já era 2:30 da madru, fui pegar uma um copo de vodka quando encontrei Matheus no bar, ele tava debruçado no balcão  com uma garrafa de cerveja na mao.
Quando ele viu que eu tava pedindo mais bebida, ele se levantou e com cara de bêbada, com um sorriso bobo falou:
Matheus:- Se divertindo ?
Sophia:- bastante- peguei meu copo e sai.
Claro que fiquei com dó de deixar o coitado falando sozinho. Mas não quero me apaixonar de novo, e também ele ta com a Bruna.
Voltei nas mesas, sentei junto com a Fernanda,  que tava mexendo no celular.
Fernanda:- pego muito ? - falo gaguejando.
Sophia:-Não to afim.
Fernanda:- sei-sorriu como vencedora.
Sophia:- e vc ?
Fernanda:- 4- fez sinal com os dedos.
Sophia:- Vamo achar a Ingrid e ir embora.
Fernanda:-naao-falo molenga.
Peguei ela pelo braço e puxei.
Demorei um pouco para achar Ingrid. Ela logo concordou e assim nos fomos. Pedi Pro Léo levarmos a gente pra casa, ele concordou mais falo que voltaria depois.
Ele me levou em casa, e depois levou Ingrid e Fernanda.
Tirei meus saltos. E sem frescura me joguei na cama de roupa e tudo. Eu tava suada mais tomaria banho depois.

14:50

O sol tava batendo na minha cara, bosta por que não Fechei a cortina ontem ????
Minha cabeça tava latejando, meus pés doíam, levantei e fui pro banheiro. Me despi  e entrei em baixo da agua gelada. Tomei um banho rápido e sai. Coloquei uma roupa confortável e desci para cozinha.
Peguei uma lasanha na geladeira e preparei, aquelas que é pronto que só coloca no micro e esquentar.
Comi assistindo Netflix.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora