Sophia narrando.
Foi difícil me despedir so Matheus e do Rodrigo, depois que cheguei na boca, papai me apresentou Marcos, meu novo babá, ate que parecia ser legal , moreno , forte, cabelo grisalhos aparentava ter uns 40 anos. Quando me viu parou de conversar e me encarou . Depois colocou minhas malas no carro e logo nos partimos.
O caminho foi longo, troquei algumas palavras com o Marcos so quando foi necessário.
Chegamos por volta das 8 da noite quase nove, paramos em frente a uma casa normal, rosinha, num bairro comum, onde todas as casas sao apertadinhas, ele me mostrou meu quarto e levou minha mala ate lá.
Marcos- é aqui, fique a vontade amanha cedo vc tem que ir pra escola, acorde as 6:30.
Eu nao queria ir, apenas acenti em silencio e me sentei na cama, ele saiu e fechou a porta, o quarto era medio, tinha uma cama um guarda roupa, uma penteadeira, e uma mesinha branca.
Começei a tirar minhas coisas e arrumar nos guardas roupas.
Marcos- se vc quiser o banheiro é no final do corredor, tome banho e depois va na cozinha,
Jantar.-falou rudi.
Peguei uma toalha, um shorts de moletom da adidas cinza, uma regata preta, um sutiã e uma calcinha, e sai.
Caminhei ate o banheiro, a porta estava aberta, a casa estava quieta so ouvia o barulho da televisao na sala.
Tirei minhas roupas, abri o chuveiro e deixei a água gelada cair em meu corpo, fiquei pensando do que estavam acontecendo, as voltas que o mundo deu, numa hora eu estava la no Sabão, com meus amigos curtindo festas, em ferias, e na outra eu to aqui em Sao Paulo, sozinha, tendo que ir pra escola. La no morro do sabão ainda estávamos em ferias, faltava quase 2 meses pra começar as aulas .
Terminei de me levar e sai, vesti minhas roupas e fiz um coque no cabelo, peguei minha toalha e voltei para o meu quarto, pendurei a toalha e peguei meu celular, nos corredores tinham quadros de armamentos de cigarro, cheguei na cozinha, Marcos estava sentado com mais uma pessoa que estava de costas.
Marcos:- Sophia sente - peguei e me sentei, numa cadeira vazia- esse aqui é meu filho Guilherme- continuo.
Guilherme abriu um sorriso me olhando de cima a baixo.
Sophia:-Oi-sorri.
Peguei uma panqueca e um copo de suco, eu não iria comer, mas meu estomago insistia.
Marcos:- Sophia amanha vc vai a escola com o Guilherme, ele vai te mostrar e explicar tudo.
Sophia:-Ta Bom.-Levei o prato e o copo ate a pia.
Guilherme ficou em silencio mexendo no celular, depois que todos se levantaram, eu fui pro meu quarto, loguei no wifi e deitei, mandei mensagem pra Ingrid e pra Fernanda, que provavelmente pensavam que eu estava em casa.
Minha cabeça doia, amanha teria que acordar cedo, deitei e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Teen FictionMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.